O que a cueca diz sobre um homem

Por Roupa Velha*

O imaginário feminino do tesão sempre espera ser bem servido. Para uma mulher, o banquete do sexo envolve pegada, cheiro, corpo e apresentação. A vestimenta masculina pode beirar o démodé, mas sua intimidade, não. Usar cuecas decentes e evitar borrá-las (desculpem, ainda preciso me acostumar a usar apenas termos phinos) é fundamental para a continuidade de um sexo bem sucedido.

A teoria passa a ter validade a partir do terceiro encontro íntimo, quando a paixão e o sexo já são conhecidos. É bom estar preparado para a vasta gama de possibilidades que uma noite oferece, mas jamais se prive de ir para o motel com aquela investida de meses só porque a sua cueca, ou calcinha, não é adequada. Na primeira e inesperada noite, o que importa é o desempenho. Ninguém observa acessórios. O relevante gira em torno de desenvoltura, afinidade, fala no momento certo, depilação e tamanho do pênis (sim, a gente repara e se importa com largura e comprimento).

Quando tudo corre bem, as mulheres investem. Cuidam da lingerie e exigem que o outro faça o mesmo. Homens priorizam o conforto – que é importantíssimo para manter a saúde e a fertilidade masculina – e tendem a deixar a estética de lado. Fato: o terceiro encontro é decisivo e, se a cueca não for adequada ao corpo seminu apresentado, o romance morre.

Use a razão na escolha das cuecas e seja feliz entre quatro paredes, ou aguente as consequencias .

Cueca tanga: o modelo favorece halterofilistas, magros sarados e fantasiados para uma noite sensual. Não a use em um encontro, é fatal. Essa cueca compete em tamanho, na melhor das hipóteses, com a calcinha fio-dental que sua parceira pode estar usando. E mais, tende ao feminino. A vestimenta pode fazer sua mulher brochar e mostra em detalhes os pelos púbicos masculinos. Sua parceira vai dar, com um nojinho, e pela última vez. Acaba sendo uma boa opção para terminar um affair, sem constrangimentos.

Cueca convencional: estilo criança, é aceitável para o homem que ainda ganha roupa íntima da mãe. Ou é tão desligado com o próprio corpo e o prazer que uma peça pode gerar, que compra sua cueca num “bastantão” (leia-se aqui aqueles pacotinhos promocionais). Todo o sucesso profissional pode ir por água abaixo com esta bizarra apresentação. A relação não está perdida, mas aceite de bom grado, use e se adapte ao primeiro presente que ganharás de sua parceira: um modelo bem desenhado e com um tom adequado ao seu tipo de pele.

Samba canção: opção para dormir, é aceitável em viagens ou na sua casa. Esconda a cueca da liberdade dos países baixos de seus olhos no dia a dia. Se você gosta de andar com “as coisas soltas”, ande sem cueca, ou tire a samba canção antes que sua parceira veja. O “caminho da felicidade” tem que levantar pelo aquecimento dos corpos, não pela liberdade e o frescor íntimos.

Cueca boxer: hit da nova geração (nem tão nova assim, mas segue na moda), a velha guarda deve se adaptar. Um corpo em forma merece este modelo. Para um corpinho com quilos a mais, favorece, e a bunda de qualquer ser minimamente másculo fica perfeita neste modelo. A boxer garante uma noite, ou dia, de prazer e tem um quê de quero mais. Na dúvida, jogue todos os outros modelos fora e fique com ela. Tons em cinza, branco, preto, azul marinho e – sim – vermelho fazem qualquer mulher enlouquecer.

Cueca boxer longa: tipo bermudinha, este corte íntimo masculino valoriza o pênis. Então, se você não é bem dotado, passe longe deste modelo. Caso contrário, abuse. Se o seu corpo estiver com tudo, não se choque em ser bem servido por um bom e bem feito sexo oral unilateral (sem necessidade de retribuição). Uma cueca decente pode acabar com qualquer dor de cabeça feminina e garantir um bis.

Se você quer passar do terceiro encontro, invista. Sexo não significa namoro, mas para manter a frequência de um caso considere detalhes. Um fora nunca é inexplicável, e se a sua cueca não diz coisas boas sobre você a relação tomba ladeira abaixo, mesmo depois de um jantar em um dos restaurantes mais caros da cidade.

*Roupa Velha estreia aqui após muita insistência do editor. Tem vasta experiência de mercado e já se deparou com atrocidades no quesito íntimo masculino. Escreverá quando se chocar com “as tangas” não phinas da vida. Revela intimidades também aqui.

About these ads

22 Comentários

Arquivado em contribuição phina, fica aí a dica, homem phino, moda versus phinesse, tendência

22 Respostas para “O que a cueca diz sobre um homem

  1. Um dos melhores posts educativos do EBDP.
    Repassarei ao publico masculino com esperanças de um dia poder viver em um mundo de homens zelosos e cuecas decentes.
    Obrigada, Roupa Velha!

  2. ‘já se deparou com atrocidades no quesito íntimo masculino’

    eu tb! Oo

  3. Espero ainda ganhar alguns elogios por causa da coluna de hoje:

    1) Valeu a insistência pra que Roupa Velha escrevesse. Está um primor e muito educativo o texto de hoje.

    2) Para que a coluna saísse tão didática, tive que desfilar as minhas melhores roupas íntimas para a escritora de hoje. Não, não teve exibição de tanga nem cueca de pacotinho, antes que alguém ouse me ofender.

    Sem mais.

    Editor em chefe

  4. Mohawk

    Querida professora, tenho uma dúvida. Apesar de ter escolhido o modelo mais adequado pra mim (cueca boxer tradicional) comprei recentemente um estoque de 15 cuecas do mesmo modelo e cor. Devo numerá-las para não correr o risco da fêmea achar que trata-se da mesma cueca sempre?

  5. Pingback: Guia prático para metrossexuais não iniciados « Roupa Velha

  6. bah, tirando uma que outra, eu compro de pacotinho.

  7. Luís Felipe

    muito interessante. Sou adepto das boxer há anos já, então acrescento um dado: tem que ser sem costura. As costuradas ficam desgaçadas depois de umas 10 lavagens.

  8. Sonhador

    Gaúcha,

    Ótimo artigo…Como eu te falei, sou adepto das boxers também! Confortáveis, elas fazem uma boa apresentação…E, sim, precisam ser sem costuras!

    Bjocas!

  9. Fonta

    Bom artigo. Leitura leve, prende até a última linha. Show.

    E agora fica a expectativa do novo post de Roupa Velha. Tenho o tema: “…já se deparou com atrocidades no quesito íntimo masculino…”

    nos conte alguma..

    Beijos

  10. Aretusa

    ganhei uma samba canção do cara que estou ficando oque isso quer dizer? e uma outra vez ganhei do meu ex namorado era uma boxe…

  11. Anskir

    Eu uso, normalmente, a cueca convencional. O que foi citado para esse modelo é justamente o que acontece comigo, compro as cuecas em saquinhos c/ 3 unidades (kkkkkk) e estou um pouco acima do peso, o que indica o desleixo com o proprio corpo. Contudo depois de ler este post vou buscar investir mais nas cuecas “boxers”. Vlw pela dica.

  12. Jefferson

    Ridículo, desatualizado. Quem escreveu esse post deve ter tido péssimas experiências com homens antiquados e velhos. Enfim, cuecas boxer são incômodas, elas vão se retraindo e dobrando ao longo do dia, elas só ficam bem arrumadas quando são vestidas. É só colocar a calça que atrapalha tudo. Sem contar que incomoda nos movimentos também. As melhores são as cuecas sunga, que não são slip, mas tem a perna mais curta que a boxer, como sungas de banho mesmo.

  13. nerd

    Eu uso cueca splip e tenho umas boxer por que minha mulher gosta, mas gosto de usar as boxer feminina e cueca femina, não muito cavada, que você acha disso?

  14. Homem 30

    Sinceramente a moda nunca vai pegar os homens da forma que pega as mulheres. Se for desconfortável, não usamos, muito caro também, meio diferente não arriscamos, e por ai vai.
    Creio que a mulherada tem que se adaptar a isto. acredito que a cueca, se limpa é a ultima coisa que preocupa uma “boa” mulher.
    Claro que existem aquelas que se preocupa mais com a toalha que com a comida.
    Mas mesmo assim parabéns afinal eu li e ainda interagi.
    Grande abraço

  15. bradok

    voces sao todos manes,hoje em dia a onde se curte de vedade a liberdade a cueca ou tanga ou sunga quanto mais fina transparente quanto mais esposiçao,mais conforto,mais erotico,isso sim e o que elas querem.

  16. Sempre que uso box ficou exitado pq ?

  17. Maurício Mau

    Que post mais idiota, cada um usa aquilo que quiser, e se a sua mulher não gosta o problema é dela e seu. E uma piça bem grande na sua bunda voce gosta?

  18. Gstv

    Eu aboli as cuecas slip do meu guarda roupa justamente por não me sentir confortável na região da virilha. E agora só uso boxer desde que sejam de microfibra, pois as de algodão se alargam e aí sim fica um incômodo quando se usa calça. As samba-canção eu uso exclusivamente para dormir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s