Muito phina naquele vôo…

Sempre achei muito phino aqueles que nada pedem para comer quando estão voando. Eu, por mais certeza que tenha disso, sempre pego TUDO que oferecem, mesmo que seja uma barra de cereal péssima ou um amendoim qualquer por aí. Vergonha.

Em minha última viagem de aeronave, quando voltava para São Paulo após visitinha-pauta ao Rio Grande do Sul, a moça que estava ao meu lado não pediu NADA. Phina, imóvel, simplesmente ignorou o aeromoço… que era feio, diga-se de passagem.

Phino que tento ser, lia faceiro a minha nova Details, revista que será recorrente em citações neste blog. Quando percebo, a moça ao meu lado chorava, chorava. Coisa mais phina do mundo chorar no ar, não acham? Acho a dor expressada em forma de choro bonita.

A minha dúvida na hora era: pergunto se tá tudo bem? Precisava ela de ajuda? Me senti muito mal, pois não sabia o que dizer, se deveria dizer, como agir. Entrei em pânico.

Enfim, alguém me ajuda: como ser phino numa situação dessas? E fica aí a dica. Não peça NADA em seu vôo de duas horas. Nada como ser blasé e chorar de cantinho no avião. Bem facinho ter phinesse.

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “Muito phina naquele vôo…

  1. Ofereça teu lenço de tecido ou um bom kleenex, que todo phino deve ter a mão para emergências.

  2. já ofereci lágrimas de solidariedade. mas foi no busão, nada pheeena

  3. leo

    kleenex e nada de perguntas. quer dizer, se ela estiver chorando escandalosamente, perguntar se ela pode baixar o tom…

  4. ge

    Ai q phino, nunca chorei em um vôo, que inveja…agora, blasé, eu tento ser sempre…pena q não consigo…

Deixe uma resposta

