Quando ser pobre é tendência (humana)

Eu -e toda a torcida do Flamengo- estou fazendo uma matéria sobre, adivinhem? Acertou!! China, Pequim, Olimpíadas… Enfim, só estou aqui pra dizer que, em meio ao meu caos criativo (e é tão fácil ser boring quando o assunto é esse), ser pobre é tendência… na minha vida.

Por que só na minha? Explico.

1 – Entrevistei um cara, ex-head-hunter, que tem uma empresa de comunicação e apenas 25 anos. Está indo passar uma semana na China. É bofe e já tem ingresso pra ver a final do futebol. No final da entrevista, perguntou se eu fazia free-las. Traduzindo, ele quis dizer: Você, pobre, pode trabalhar pra mim se precisar, eu te ajudo. (Não, ele não era arrogante como eu fiz parecer. Era phino)

2 – Entrevistei uma dupla, um cara com 29 anos e outro com 25. Lindos, bem vestidos, um gay, outro não (o que não é homossexual é casado e mais bonito e elegante, pasmem gurias, vocês que AINDA acreditam que gays se vestem bem). Eles têm uma empresa que trabalha com tendência. Todo esse blá, blá, blá é pra dizer que eles são ricos e estão indo pra Pequim não para ver os jogos, mas só para ver as pessoas e o comportamento durante os jogos. E fazer relatórios para megaempresas e ganhar uma bolada. E claro, ir a bons restaurantes e, enfim, a viagem será muito mais que a Muralha da China. Terá arte e champanhe.

Era isso. Se na China tem tendência, é pra lá q eles vão. Coisa phina. E eu? Não faço free-las. Sou pobrinho mas sou limpinho, tá? Beju e se tu for pra China, por favor, não miliga.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Quando ser pobre é tendência (humana)

  1. hahahaha
    e dê-se por satisfeito que ele te ofereceu um frila.

  2. nathalia

    ameeeei os três, phino, hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s