ainda a China…

Precisando de mais uma informação com a fonte número 1 do post abaixo, liguei outra vez e fiz a solicitação. Passados alguns minutos, ele respondeu por e-mail e disse que, após ler a matéria no domingo, me daria um feed-back??!!!

Isso mesmo: FEED-BACK!!!!!!!

Gente, alguém me explica? Desde quando fonte dá feed-back pra jornalista? Juro, eu já fui mega-antEpático com fonte, hoje em dia, que poderia me achar um pouquinho, tenho sido um fofo com todos. E o que eu ganho? Um FEED-BACK? Quanta petulância, meu Deus… Mas o pior de tudo é que ele foi elegante e phino. Só falta ele me escrever na segunda dando um feed-back negativo. Sério…

Em tempo (adoro a expressão “em tempo”, avalio como phina), coisa mais elegante de definir um local assim:

A must for those who like fun in a good ambiance

Não acham? Phinesse pouca é bobagem e eu divido com vocês, tá?

Era isso gente. Bom final de semana pro Brasil. E não se esqueça, o phino mora ao lado ou mesmo dentro de você. Encontre o seu lado phinesse e ligue djá!

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “ainda a China…

  1. Rapha, gostaria de estar te dando um feedback positivo sobre o blog. Beijomiaddnomsn

  2. Jordao

    Ir à China? É, às vezes vejo todos como um bando de bois. Já viu uma boidada correndo, vão todos para o mesmo lugar, sem saber o porquê! Hoje a China é o ponto final da boiada, afinal, quem não souber algo de lá, corre o risco de ficar sem assunto. Claro, sem assunto para aqueles que não sabiam nada daquele país do lado de lá.
    Phino, mal sabem eles que a phinesse corre longe do popular, corre longe do povo. Phino é ir para o próximo destino das olimpíadas, hehehe, isso sim que é phino. E deixa o povo se atrolhar nos hotéis e na poliução da China em épocas de jogos olímpicos. Aliás, a China já não estava lotada?

    Bjão

  3. e aí, rolou o feed-back? conta,conta! 🙂

  4. Me bate, estou esquecendo do português! E isso também é phinesse, mon amour.
    By the way, quem é mesmo você?

  5. desaforo dar fidibéqui. tá pensando o que da vida, amiguinho? o problema das fontes é que elas andam se achando a última bolacha do pacote. até personagem anda com mania de “posso-ver-a-matéria-antes-de-publicar?”

Deixe uma resposta

