PREGUIÇA!

Este que vos escreve, cujo valor investido mensalmente para deixar o cabelo lindo não revela, aparou as medeixas com um cabelereiro cool de sampa, as usual, e, enquanto curtia os toques e retoques, ofereceram-lhe champagne…

Antes que você pense “ai gente, como Rafa é phino e vai em lugares legais”, digo e repito, se necessário: achei a coisa mais brega do mundo e obviamente meu lado Heleninha não bateu mais forte e desdenhei do drink.

Taí uma coisa que merece ser discutida. Gente, desde quando champagne é bom em qualquer lugar? Cara, sério, é brega, brega, brega…  Em salão de cabelereiro então? Onde já se viu… E o pior é que a peruada a-do-ra. (sim, o cabelereiro é cool, parece gay, mas não é, é dj nas horas vagas, faz curso em Londres e passa o findi em Cannes; sim, o salão é brega, phinesse zero)

Sou a favor de bebermos champagne no dia-a-dia, mas em local com pessoas apropriadas. Imagina a bonita aqui tomando champagne e o cabelo semi-ruivo dela misturado às borbulhas!?!

Ah vá…

E outra, de onde tiraram que sushi é fino? Certo que é história de bicha-padrão-SP (que é o padrão-Brasil: bombar na academia durante a semana, passear na Oscar Freire no findi e se jogar nas pistas sem camisa da megaboate The Week no sábado à noite). Muuuuuuuuita preguiça. O TDUD explica a história muito melhor que eu aqui.

Vamos, a partir do descorrido acima, definir algumas coisas phinas para o melhor andamento da nossa vida:

– champagne é bom, mas merece temperatura e ambiente corretos.

– comer num japa é normal e não é motivo de orgulho, nunca. Omita essa informação, se possível, sempre, por favor.

– champagne em cabelereiro é uó. PREGUIÇA!

Em tempo:

– sushiman gato é o que há.

E você, o que tem visto de phino em sua vida? Me conta que depois eu leio que agora vou curtir a minha Details de setembro, já à venda nas bancas phinas das melhores capitais meu amooooor.

5 Comentários

Arquivado em Sem categoria

5 Respostas para “PREGUIÇA!

  1. poutz, deixo uma fortuna no cabeleireiro e só água e café. quero o direito de desdenhar da espumante!

  2. aconteceu comigo uma vez, enquanto eu fazia as unhas, mas era porque a casa estava de aniversário. desdenhei também. era um sábado às 10h da manhã.

  3. Hahahah, pls, achar sushi chique é so last week.

  4. leo

    não sei não, mas acho que a garrafa tava numa geladeira velha, emprestada pela tia pra montar o salão, tapadinha com aquelas tampas de plástico que não deixam escapar o gás…

    sei lá, impressão.

  5. Em Happy Port, eu também ia a um salão schique. Mas meu cabeleireiro lia Harry Potter e falava “menas” e “seje”.
    Tu viu se a marca do borbulhante não era Prestige?

Deixe uma resposta

