o sexo e a phinesse

Um amigo entra no ônibus. Passa um ou dois minutos, senta um cara do lado dele, que põe a mão na coxa dele. E pergunta: “posso avançar um pouco?” Bom, eis que, após a resposta, os dois resolvem descer e aportar no motel mais barato próximo.

Amigo dois chega da academia e sobe com um gatinho desconhecido no mesmo elevador. O outro vai onde tem que ir no prédio, mas, antes de desembarcar, pergunta se pode passar na casa do meu amigo antes de ir embora dali. Meu amigo diz que pode. Ele vai, dá aquela passadinha, rola aquele papinho e… (tudo, sem banho)

Amigo 3 bebe champanhe comigo em local com frescura demais glamour e resolve, após encher a cara de espumante, se jogar na pista. Eu volto pra casa. Amigo paga R$ 45 pra entrar na balada. Em menos de uma hora, está na cama com o garoto propaganda da Sônia Abrão.

Já eu saio, no sábado à noite, num bar-boate descolado, encontro um amigo por quem já fui apaixonado mas nada rolou. Ele está com um amigo, que eu já havia avistado uma vez e tinha certeza que se conhecesse, trocasse meias palavras, me apaixonaria. Dito e feito, me apaixonei. Mas antes que vocês fiquem aí empolgadinhas com a minha vida sexual, adianto um detalhe, que muda qualquer perspectiva de sexo ou, vai, uma simples troca de telefones: ele tem namorado (moço com beleza ok e querido). O cara apaixonável me adorou, me abraçou forte na despedida, disse pra eu aparecer porque a gente mora perto. Essas coisas. Estou nas nuvens. Apaixonado. E fudido, porque, na boa…

Enfim, histórias da semana passada.

Algum sinal de phinesse nisso tudo?

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “o sexo e a phinesse

  1. Complexo de Morrisey: intelectual, cool, celibatário. Quer mais phino que isso? Adorei!

Deixe uma resposta

