I kissed a boy (and I liked it)

t.A.T.u. é uma banda russa composta por duas garotas: Yulia Volkova e Lena Katina. Foi formada no início de 1999. Vocês lembram, né? Aquelas duas que se beijavam e fingiam ser amantes pra deixar os bofe enlouquecidos. Pois bem. A mulherada enlouqueceu, se beijou horrores nas baladas, mas, assim como toda modinha, passou, graças a Deus.

Eis que surge o novo hype de 2008, Katty Perry, a cantora que canta “I Kissed a Girl” e “Ur So Gay”. Eu gostei da primeira música, principalmente. Dancei ela numa festinha na quinta e foi gostosinho. Diferente das t.A.T.u., ela não leva essa história de lesbianismo a sério. Ah, graças a Deus, não tinham jovens na festa. Se lá elas estivessem, creio eu, começariam a se atracar umas nas outras quando a música tocou, atitude que avalio como so last week. And I’m so over that (misturar inglês com português não tem nada de elegância, não é avec, mas essa expressão pode, porque é phina).

Pois bem, na real, trato do tema pela simples questão, que muito me intriga: o revival encurtou? Me explico melhor, se essa história de mulher se beijar no mundo pop voltou a ser hype, quer dizer que algo de nove anos atrás bombando hoje já pode ser considerado um revival?

Dá medo, sabe. Ou não, porque o povo da minha idade há pouco parou com a mania de revival 80, que, pelamordedeus, ninguém merece. Sim, eu sou velho. E, se você tem menos de 25, não deveria tá lendo isso aqui. Sim, eu beijei um jovem de 19 anos dia desses. And I liked it.

Mas faz quase três meses. E, em virtude do mencionado acima, coloco na roda: se a gente ficar de novo, já pode ser considerado revival?

(em tempo: tenho 28 anos e o jovem já fez 20)

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “I kissed a boy (and I liked it)

  1. Thielli

    Oi, Rafa! Faz dias que leio aqui e nunca comentei antes… mas essa não poderia deixar passar: sim, o revival encurtou! Aqui tem até festa “flashback anos 90”!! E o pior: estamos velhos! beijos…

  2. sextasessao

    Essa coisa de ficar se achando velho é so last week. Coisa sem phinesse. Quanto mais anos eu faço, melhor e mais moderna eu fico. E velhos são vocês.

  3. Olha o que a Lari escreveu no post de hoje:
    “Se tem uma coisa que aprendi com minha mãe é evitar revivals. Aquele lugar mágico onde você ia com o pai na infância? Aquele doce que só uma determinada tia fazia? Melhor deixá-lo na memória, bem guardado, do que se deparar com o abandono ou descobrir que nem era tão legal – ou tão grande, ou tão gostoso – assim.”
    Vcs andam com uma conexão telepática ou algo do gênero? Também quero, qual o I.P.?

  4. Ai como ela é goxtosa! Sera que ela me dá un bise?
    E, faz favor: pára com esse papo de velho que isso tira o meu brilho!

Deixe uma resposta

