Rapidinhas da semana

Rapidinha 1 – indiquei um conhecido para um trabalho e minha amiga já começa a reclamar. Ele é bonito, cheiroso e educado, que mais ela pode exigir? Inteligência. Faça-me o favor…

Rapidinha 2 – minha colega de inglês me escreve um e-mail e me chama de “Rapha”, com “ph”. De onde ela tirou, meu Deus? Será que é mais phino? Vou consultar numerologia e, quiçá, mudar.

Rapidinha 3 – amigo em São Paulo paga passagem para namorada que está em Porto Alegre para uma noite de sexo (rapidinha?). E querem ainda que eu ache phino…

Rapidinha 4 – sem tempo para escrever no blog, tenho investido em revivals (e trabalhado muito, mas falar sobre estafa é soooo last week).

Sem mais por ora.

Rapha (!?)

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Rapidinhas da semana

  1. sextasessao

    1) Estou impedida de comentar essa por falta de imparcialidade
    2) Sim, H, Y, W e T-mudo é phino. Tinha um colunista social na minha cidade natal que escrevia meu nome com dois Ns mesmo sabendo que era um só.
    3) É muuuuuito phino. Tem gente que prefere resolver o problema com a namorada dos outros. O que é o ó
    4) Aceito revival. Estafa é dos outros, nós, phinos, estamos sobrecarregados de demandas intelectuais – e damos conta

Deixe um comentário

