se esse bofe fosse meu…

A matéria de capa dessa semana do caderno Equilíbrio, da Folha, (requer senha) é de uma phinesse absurda. Com o título “se essa rua fosse minha”, que faz referência àquela musiquinha que aprendemos no colégio, que também pode ser um termômetro para a homossexualidade de uma criança (eu, por exemplo, achava lindo, principalmente a parte que falava de pedrinhas de brilhante, só pra ver o meu amor passar), é tão legal, mas tão legal…

A começar pela repórter, que foi phina ao nível de encontrar bofes à altura do que uma matéria que fala sobre pessoas que plantam árvores ao leo mundo afora precisa. Não é muito lindo? É sim, tá? E esses caras merecem muito pegar todas as mulheres do mundo. Se por acaso eles forem chegados em homens, já peguei a ficha. Só falta eles serem bissexuais, coisa que praticante não existe entre personas do sexo masculino. Seria o cúmulo da phinesse…

o cara que faz a poda é phoda

o cara que faz a poda é phoda

Gente, consegui entrevista exclusiva com a repórter da matéria, a Amarilis. Mas é muito phino esse blog!

Segue a entrevista, por e-mail, na íntegra:

Antes de mais nada: que chique dar entrevista para um blog tão phino, gente!
😉
Vamos lá, heheheeh:

Como foi encontrar os bofes das matéria?
 
– Foi fácil. Um deles tem um blog e o outro participa de um grupo do Yahoo sobre jardinagem libertária. O mundo virtual realmente facilita os encontros _em todos os sentidos. Recomendo!
 
Eles são lindos mesmo?
 
– Ah, eu só vi nas fotos… O Goura mora em Curitiba e o Fernando, embora more em São Paulo, tem a agenda meio lotada _a foto foi feita num domingo (e eu estava de plantão no jornal…). Mas, pelas fotos, achei eles bem gatinhos.
 
Você, se não fosse casada, pegaria?
 
– Será? Prefiro os que são um tantinho mais velhos…
 
Tenho alguma chance com algum deles?
 
– Só dá pra saber tentando. 😉
 
Qual foi a maior dificuldade da matéria? Não se apaixonar?
 
– E quem disse que não? Eu me apaixonei pela causa!
😀

7 Comentários

Arquivado em muito phino, teoria da dignidade

7 Respostas para “se esse bofe fosse meu…

  1. Rafa em momento Ana Estela. Amei! E beijo na Amarílis. Fofos!

  2. Puuuullga! Muito divertido teu blog, já li tudo!!

    Coloquei um link phino lá no meu brog!

    Beijoos!

  3. Pullga!!! Adorei o blog, já li tuuudoo!!!

    Já fiz um link phino no meu brog!

    Beijoos!

  4. Cris Pulga

    A looca! Achei q não tinha ido o primeiro comentario e fiz outro! Isso nao foi phino! hahahaha

  5. leo

    phino mesmo esse plantio libertário (desde que os praticantes não sejam obrigados a usar sandálias de couro e ouvir los hermanos…)

  6. Aiê. Acho que também sou gay.

  7. sextasessao

    Por que eu não me comovi com a causa? Estou me sentindo uma pária de coração duro. Uma vez enterrei um caroço de abacate no pátio lá em Alegrete e virou árvore. Isso me absolve?

Deixe um comentário

