I’ve been there (por um mundo mais GLS)

Aprendi uma expressão ótima neste final de semana: I’ve been there. É tipo “eu te entendo, já passei pela mesma coisa”. Se soa familiar, sim, é isso mesmo. Estou lendo “comer rezar amar”.

Parece auto-ajuda, pode ser que seja, mas é mais um relato de uma jornalista em crise que resolveu sair por aí um ano viajando. Ela passa quatro meses em Roma, mais quatro na Índia e outros quatro em Bali.

Bom, achei o “I’ve been there” legal porque eu ia pra Porto Alegre no findi, mas, como a passagem tá cara e a maioria dos meus amigos estaria (ainda está) trabalhando, achei melhor ir outra hora. E gente, eles não teriam tempo pra mim mesmo, por mais bacana e irrestível que eu seja: I’ve been there. Então tá, mas as eleições passam e as recomendações phinas do momento são:

– comer rezar amar – leia vai, te permite, te joga, não vai doer nada…

– Los Hermanos Na Fundição Progresso – mais do mesmo, mas com o povo enlouquecido gritando na última apresentação dos barbudos. Você vai pensar: que delicinha de CD e eu nem precisei enfrentar aquele monte de fã suado gritando. Delícia!

– Modern Guilt, o novo do Beck – dançante, gostosinho. Pra dançar sozinho no quarto. Música boa, tu vai gostar na primeira ouvida.

– Roupas básicas da Hering – gastei dinheiros e comprei pijama gostosinho, calças de moletom molinhas, regatinha pra usar de pijama e ficar em casa, bem gostosinho, porque vem chegando o verão… Tudo novinho, monocolor, básico, phino, baratinho.

– Balas de eucalipto gengibre & própolis – é phino e tem valor terapêutico. Combate a tosse, bronquite, asma, infecções do aparelho respiratório. Bora comer mais uma Rapha?

– Revistas novas, muitas, no plástico, com destaque para a nova Details, como sempre. Na capa, os gostosinhos do Gossip Girl, os gossip guys e matérias de moda com roupas que nunca terei, mas que valem pelos títulos, como “23 must-haves to complete your winter wardrobe”. Must-have não é um must? 

Tá bom de dica, não tá? Tá bom pra você?

Ah, tem momento protesto das eleições:

O Célio Golim, do Nuances, candidato a vereador, não teve nem 2 mil votos, o que é patético pra uma cidade cheia de gay como Porto Alegre. O mais phoda de tudo é que pra juntar bicha numa festa hypada é só trazer DJ internacional que bomba (preguiça!). Dá facinho os votos que o cara precisaria pra se eleger. É triste ver que o cara não conseguiu. Queria ter ido pra votar nele. O Célio tem uma história bonita, tem experiência, é inteligente, ajudou um monte de gente, meteu a cara, ajudou travecos, puta, viado… As bicha pobrinha mesmo, as pão com ovo… que são as que precisam. Feio Porto Alegre… Muito feio. E seguem os mesmos Adeli Sell da vida lá na Câmara de vereadores…

Bora votar em viado gente!

Bora deixar o mundo mais GLS!

GLS = glamour, luxo e sofisticação

Eu sou GLS, e você?

4 Comentários

Arquivado em tendência, vergonha alheia

4 Respostas para “I’ve been there (por um mundo mais GLS)

  1. Sobre a dica da Hering: decidi hoje que meu guarda-roupa desse verão deveria ser adquirido todo lá. Por enquanto, duas regatas já fazem parte do meu closet particular.

    Sobre o Célio Golim: podre de simpático. Fabricou uma bandeira do arco-íris para a Julia (afilhada da dona Larissa e minha filha) em cinco minutos. Merecia uma vaga ceeeerto.

  2. nananinanão, dona anna. já não chega a larissa? eu descobri a hering há dois verões!
    vamo sair tudipardevaso. nada mais renner. nada menos phino.

  3. Clarissa: larga de ser possessiva com o mundo, sua egoistinha. 😛 Vamos dividir, compartilhar, dar e receber.

  4. Porra, qual é, hein?
    O que é que você contra mim?
    Sempre defendi as causas das liberdades democráticas e individuais.
    Ou já esqueceram das broncas que dei no Nedel por causa de seus preconceitos, de seu homofobismo?
    Eu acho que você não deve me conhecer….
    Abraços e vamos nos desarmar…..
    Adeli Sell
    ah, manda um e-mail e vamos ao debate
    adelisell@camarapoa.rs.gov.br

Deixe uma resposta

