dando a volta por cima ou boa ação phina do findi

Um grande amigo meu que não pode ser identificado fez uma merda ontem na balada. Antes da balada, teve um get together com amigos, no qual eu estava presente, e ele conheceu um carinha. Bonito, interessante, inteligente. Papo vai, papo vem, meu amigo ficou sem jeito de tomar iniciativa na frente dos outros, mais um vinho, outro…

Todos resolvem ir para a balada. Meu amigo, já meio descontrol, enche mais a cara, e o carinha, que não perde tempo, acha outro lá no meio da multidão e vai embora com ele. Desesperado e bêbado, meu amigo manda a seguinte mensagem para o seu novo affair:

– Queria dormir contigo hoje

Phinesse zero. Após a baixaria, meu amigo acorda e lembra da merda que fez. Tem medo de olhar o celular, de deixá-lo ligado. Liga. Relê o que escreveu. Chora e me liga pedindo conselhos.

Vamos lá. Primeira coisa: esperar. Se rolou clima, o cara vai retornar, de algum forma. Após uma tensão, vem a resposta:

– fala! antes de convidar pra dormir tem que pegar na mão hehe vamos nos falando bjao

Um banho de phinesse. Tiro o chapéu pro garotinho e vislumbro que meu amigo tá numa boa. Mas só eu para reverter o mico inicial. Com todas as letras, dito a mensagem que ele deve escrever na tréplica:

– hehe, não foi convite, era só a minha vontade. pero mucho vino na cabeça dá nisso : )

Saída com classe. Simpática. Viramos o jogo. Agora, nos resta aguardar as cenas do próximo capítulo.

E você? Qual será a boa ação phina do final de semana?

5 Comentários

Arquivado em muito phino, teoria da dignidade

5 Respostas para “dando a volta por cima ou boa ação phina do findi

  1. leo

    um amigo está ansiosíssimo pra saber do próximo sms…

  2. Viu? É a teoria do bafômetro no celular provando sua força.

  3. E o desfecho? Já são 6 dias sem novidades.

Deixe um comentário

