Abrir o coração pelo msn é phino…

O teu café, phopha, eu não quero

O teu café, phopha, eu não quero

Por SextaSessão***

… mas declinar do convite de uma dama para “subir para tomar um café” não é nada phino.

Eu: tu precisava ter ido almoçar com a gente para podermos conversar sobre uma coisa do meu passado

Ela: ah, não,.. perdi a retrospectiva!

Eu: estava tomando café com fulano*, beltrano* e ciclana* na CCMQ quando encontrei um cara por quem fui apaixonada aos 19 anos. é 13 + velho e continua gato. a ala masculina da mesa riu de mim. chamaram ele de velho.

Eu: estou abalada. para mim ele era e é lindo. e ainda ficaria com ele, se eu não fosse comprometida e ele me quisesse

Ela: sabe que eu não curto coroa, mas sei que tem alguns que me fariam mudar de idéia.. deve ser o caso do teu ex.. 13 anos é uma grande diferença..tu tinha 19, ele 32?

Eu: Isso

Ela: e a ciclana*?

Eu: ciclana* disse q não viu bem, só notou que ele era grisalho e atlético. na minha imaginação ele continua sendo aquele cara de 32 que não quis me comer, sabe?

Ela: hehe, sim, entendo perfeitamente

Eu: ainda dói

Ela: talvez ele tivesse medo de ser preso.. hehe

Eu: não!!! eu tinha 19

Ela: em Cafundó* não pegaria mal?

Eu: Não era em Cafundó*, era aqui em POA

Eu: não me quis…. e eu era bem comível aos 19

Ela: pára… a gente tem certeza que sim

Ela: só que vai ver tinha outros fatores

Eu: pau minúsculo? broxura? gonorréia?

Ela: esses são alguns.. que não pensei

Ela: acho que brochura é com ch

Eu: mencionei que saímos algumas vezes e trocamos uns beijos? e eu beijava bem…. da última vez que nos vimos, convidei ele para subir e “tomar um café”. ele declinou do convite

Ela: ai, de se matar… ele deu alguma justificativa**? cansado? trabalha amanhã?

Eu: nenhuma, só disse “não, obrigada” ou “já está tarde, acho melhor deixar para outra vez”. não lembro, mas nem tentou me consolar

Eu: não sei pq saiu comigo se não queria… vai ver queria e desistiu no meio do caminho

Ela: sei lá, homem tem outra lógica

Ela: minhas suposições:
– medo de comprometer-se, tem homem que ainda acredita que mulher que quer dar tá apaixonada, vai esperar algo depois
– medo de magoar, porque não quer nada além disso – tá relacionado com o primeiro

Eu: talvez o fato de ele ser amigo dos meus pais tenha pesado um pouco…

Ela: claro que sim. vai que ele ficou preocupado que ia pensar nisso e não ia rolar..

Eu: acho que a culpa toda é dos meus pais. meus pais empataram a minha foda

Eu: ele ainda visita eles quando vai a Cafundó*

Ela: ah, é..

Ela: não dá para ter sexo casual com a filha dos amigos

Eu: ele devia ter feito essa pergunta para mim! eu devia ter direito a opinar

Ela: hehe, acho que tu tem que resolver isso.. pode pedir licença para o administrativo* e ir perguntar para o cara?

Eu: ok, vou tentar

Ela: quer dizer, se for só para perguntar, não precisa pedir para o administrativo*

Eu: quero só perguntar tipo assim: pq tu não me quis?

Ela: devia perguntar, aposto que se as pessoas fizessem mais isso iam ouvir respostas bem diferentes do que esperavam..

Eu: só que não tenho idéia de como encontrá-lo… acho que pessoas da idade dele não usam internet

*Nomes das pessoas e da cidade preservados por motivos óbvios.

**Aceitamos opiniões sobre o motivo da declinada.

***SextaSessão é jornalista, conversa demais e apenas sobre coisas sem importância. Para falar sobre o que interessa, desembolsa o equivalente a quatro pares de sapatos por mês para uma ouvinte profissional. Nas sextas, desabafa neste blog e sai sem pagar. Nos outros dias, mantém a classe aqui.

9 Comentários

Arquivado em fora phino, relaçã? sã?, SextaSessão

9 Respostas para “Abrir o coração pelo msn é phino…

  1. que dó de ti… na minha cabeça homens héteros nunca rejeitavam esse tipo de convite, mas há muito motivos (acima apontados por tua amiga) para ele não te querer naquela noite. a última e única vez que fui dispensado após convite para uma subida (não ofereci café, fui menos phino) eu não fiquei triste. estava feliz com os beijos que tinha conquistado. ainda bem, porque a minha situação é pior. quando um gay rejeita a subida é porque não gostou mesmo… são raríssimas as exceções. aliás, será que o cara não te rejeitou pq era gay? (não, se por acaso tu chegar à conclusão de que era/é, não precisa apresentar… não sou muito chegado em coroas; mas nada contra.) ps: desenho está lindo.

  2. O tiozinho da sukita deve ter ficado imaginando como seria ótimo conversar com os pais da menina q comeu….frequentar a casa e dar de cara com ela….ou simplesmente tem micro pênis broxa : )

  3. l´andreis

    Certo que foi pela amizade com teus pais. maduro da parte dele, não?

  4. Colega maluca 1

    Lindo desenho.. não tem de que!

  5. lady glam

    a minha mãe contou pra um cara que gostava dele milênios depois. e ouviu que ele também gostava dela, mas que tinha vergonha de se declarar. tu vê que oportunidades se perde nessa vida por vergonha.

    por isso que eu perdi a vergonha em algum lugar por aí.

  6. O outro lado

    Mil motivos podem ser. Eu não teria deixado de subir por nenhum deles, se fosse o Tio.

  7. Jeferson

    Eu diria que foi por falta de tempo que ele não se perdeu nos teus braços quando tu tinha 19.
    Aos 32, nós homens temos uma infinidade de nomes na nossa agenda. E a maior parte das gurias já está preparada para relacionamentos casuais. A gente sempre teme as meninas atraentes de 19 e os problemas que elas podem nos causar.

    Se conhecemos os pais delas, mais medo ainda.

    Mas eu acho que ele não foi com tudo pra cima de ti naquela época por falta de tempo mesmo. Imaginando que o cara é bonitão como tu disse ele deviar ter muito trabalho a fazer às noites.

    Mas hoje em dia ele nem deve mais pensar que tu ainda daria mole pra ele. Eu acho que com o passar do tempo nós homens perdemos aquele instinto matador e também perdemos um pouco da confiança no nosso taco. Daí não vemos mais as antigas taras como alvos possíveis.

    Mesmo assim, minha regra é: o passado é passado. Provavelmente, nem tu gostaria de lembrar desse cara ao seu lado na cama sem camisa e com os cabelos brancos no peito e embaixo do braço.

  8. sextasessao

    Acho que podia ser gay, vai saber? Também podia ser maduro, ter vergonha, medo do problema ou falta de tempo.
    Podia ser qualquer coisa. Mas vocês foram tão phinos que não sugeriram o óbvio: ele não estava a fim. Esse motivo faria até “o outro lado” declinar.
    Jeferson, obrigada pela frase definitiva: “nem tu gostaria de lembrar desse cara ao seu lado na cama sem camisa e com os cabelos brancos no peito e embaixo do braço”.
    Desencanei. Estou pronta para enfrentar a próxima frustração da lista. Aguardem.

  9. virgínia

    ai, perai, eu tenho uma opinião derradeira que não é nada phina, mas vem das minhas tripas: Homem É Tudo Louco.

    pronto, falei.

    (tá bom, essa opinião é sobre homens heteros.)

Deixe uma resposta

