Tá na cara que é safadeeeeenho

Louis Garrel não quer ser seu amigo

Louis Garrel não quer ser seu amigo

Por Rafa*

Inconformado por não pegar ninguém na balada e cansado de fazer novos amigos e não fazer sexo, resolvi pedir ajuda pra um cara que tinha me dado um fora uma vez.

Pra vocês terem uma idéia do meu desespero (e do jeito que os outros me enxergam), na última quinta eu saí e um travesti resolveu que ia me ajudar a pegar “os caras”.

Na boa, eu tenho cara de bonzinho? De necessitado? Como disse uma vez o escritor falecido Caio Fernando Abreu quando foi abordado por uma gatinha na saída do cinema que dizia que ele era seu ídolo: NÃO PRECISO DE UMA FÃ, PRECISO DE UMA AMANTE. (ataque de bichisse phino!)

Segue o papo com Alf [nome cuidadosamente trocado pra não comprometê-lo]. Desculpem-me qualquer falta de phinesse:

blá, blá, blá inicial, saudades, oi, tudo bem, etc, etc

Rafa diz:
é um saco essa mania que as pessoas tem de quererem ficar minhas amigas, me acham com cara de legal. me irrita profundamente. eu tenho cara de quê?

Alf diz:
rs, não vale legal, né? você tem cara de você. quando te conheci, não pensei nisso, na sua cara.

Rafa diz:
pensou no quê? não pensou em me beijar, transar comigo, garanto…

Rafa diz:
um saco isso, uma amiga minha recebeu um elogio uma vez que eu a invejarei forever. o cara disse que ela era exótica e sexy. eu tb quero

Alf diz:
hummm… não sou de pensar em transar de cara. nem de beijar, ainda mais amigo de amigo meu.

Rafa diz:
olha essa, quinta passada eu saí, e um travesti grudou em mim na balada, disse que me adorou, que ia me ajudar a catar uns caras… eu mereço isso?

Alf diz:
você deveria ter respondido o que um amigo meu respondeu pruma beesha velha: “só se for pra foder horrores”. a beesha velha fugiu na velocidade da luz.

Rafa diz:
hahaha, falar isso pro traveco? tenho meeedo, ele tinha cara de quem aceitaria

Alf diz:
trepar com todos os que ela te ajudasse a catar. entende? você se fazer pior do que ela.

Rafa diz:
não, melhor não… deixa quieto. e olha essa: outra vez foi um cara que eu jurava que tava dando em cima de mim. como eu sou tímido eu só consegui me manifestar depois que ele foi embora.

Alf diz:
e depois que ele foi embora?

Rafa diz:
mandei uma mensagem dizendo que eu queria ter dormido com ele

Alf diz:
nossa… eu adoraria receber algo assim, meu ego inflaria, melhor do que exótico e sexy.

Rafa diz:
e depois, outro dia, quando a gente saiu, ele disse que tinha gostado de mim, que queria ser meu amigo, rolaram uns beijos, mas ele só queria mesmo ser meu amigo

Alf diz:
sua amiga é quem tem que te invejar.

Rafa diz:
não entendi pq minha amiga tem que me invejar…

Alf diz:
a cantada que vc deu é melhor do que a que ela recebeu…

Rafa diz:
sim, mas eu não recebi nada

Alf diz:
desculpe-me.

Rafa diz:
sério, tu tá piorando tudo

Alf diz:
ai… eu sou confuso, né?

Rafa diz:
sabe qual foi a cantada que eu ganhei? depois que beijei o cara, ele disse: “depois desse beijo tu vai merecer uma carona”. não é muito humilhante?

Alf diz:
credo… é terrível. o que vc fez?

Rafa diz:
segui beijando até ele me deixar em casa

Alf diz:
pra ver se ganhava futuras caronas?

Rafa diz:
pra ver se ele queria subir aqui em casa. não subiu, óbvio

Alf diz:
você acha que pra isso parar tem que se desfazer da cara de legal?

Rafa diz:
não sei, só estou preocupado. até traveco me acha com cara de amiguinho

Alf diz:
é… traveco é foda. mas pense o contrário. as pessoas acham que sou metido e arrogante.

Rafa diz:
qual foi o melhor elogio que tu ouviu, assim, de um desconhecido?

Alf diz:
ninguém me quer pra amiguinho!!!

Rafa diz:
só te querem pra sexo?

Alf diz:
rs… não. pra nada, acho.

Rafa diz:
por favor, não precisa ficar se fazendo

Alf diz:
ouvi um elogio uma vez… de uma menina, fazia o tipo funkeira… eu passei e ela disse: “máquina”

Rafa diz:
que inveja

Alf diz:
falou de uma forma tão forte… tão decidida, é um baita elogio.

Rafa diz:
total, é o melhor elogio. mas esse eu nunca vou escutar… minha esperança ainda tá em ouvir exótico e sexy mesmo

Alf diz:
ahhh… isso é drama, não? já fez cara de algo que não fosse bonzinho???

Rafa diz:
eu não faço cara de bonzinho. e eu não sou bonzinho, nunca fui. mas se eu não fosse amigo de um amigo teu? finge que tu tá interessado em mim… que cantada tu usaria pra mim?

Alf diz:
eu não sou de cantar. olho… dou um sorriso. e chego. aí, se você não fosse amigo de amigo, e eu me interessasse, ia te olhar, apenas

Rafa diz:
sem graça

Alf diz:

Alf diz:
sou assim, sem-graça.

Alf diz:
ahhh… eu já passei uma cantada. no meu amigo. e levei um fora terrível.

Rafa diz:
qual?

Alf diz:
o que te apresentou pra mim.

Rafa diz:
o q tu disse?

Alf diz:
rs… não me lembro. mas cantei. sabe o que ele me disse?

Rafa diz:
não

Alf diz:
(disso me lembro) que eu era pra casar

Rafa diz:
mas teve um fundo de elogio

Alf diz:
teve. mas é foda.

Rafa diz:
foi do tipo: se um dia eu quiser casar, pode ser contigo

Alf diz:
ai, vc tb acha que sou pra casar?

Rafa diz:
não te acho pra casar

Rafa diz:
mas eu já levei um fora de ti tb né? não lembro o q tu disse, mas não foi nada estimulante, acho que tu fugiu

Alf diz:
eu não te dei fora. pq não entendi como cantada.

Rafa diz:
como assim?

Alf diz:
vc me fez uma pergunta… se eu tava de olho em alguém, não foi? e eu disse que não, que só queria me divertir.

Rafa diz:
não, que brega, eu nunca perguntaria isso

Alf diz:
vc entendeu como fora. eu não havia entendido como cantada.

Rafa diz:
haha, claro que sim, tu fugiu, se assustou até

Alf diz:
ahhh… não fugi. por falar em susto, já sofri uma cantada-ameaça

Rafa diz:
como assim?

Alf diz:
o cara falou: você vai me beijar agora! e me deu um beliscão terrível.

Rafa diz:
que horror

Alf diz:
é. uma agressão. mandei ele tomar no meio do cu

Rafa diz:
mas isso tem um lado bom, tu tem os teus momentos “ai como sou irresistível”, chega a ser agredido, te chamam de máquina

Alf diz:
o lado bom é que eu estava ficando com o melhor amigo dele! pra você ver como tem gente nada boazinha por aí.

Rafa diz:
mas voltando ao meu problema, tu acha que eu tenho cara de amiguinho?

Alf diz:
sinceramente? não acho.

Rafa diz:
ufa, que bom, mas que elogio tu faria pra mim se estivesse a fim? (faz um esforço)

Alf diz:
se eu for sincero, você vai me chamar de sem-graça. pq eu não faria elogio… parabéns, máquina, nada do tipo.

Rafa diz:
seja sincero, estou preparado pra tua sem-gracisse…

Alf diz:
eu simplesmente… atacaria, no bom sentido. nada de beliscões.

Rafa diz:
eu não pedi cantada, era só um elogio, sei lá.. pra eu começar a semana bem… mas tranqüilo.

Alf diz:
ahhhhhhhhh… merda, elogio.

Alf diz:
você tem cara de interessante. e safado. isso é elogio, no meu ponto de vista.

Rafa diz:
é eu achei tb… gracias. (fiquei até sem jeito)

Rafa diz:
mas me fala uma coisa, como tu sabe que eu achei que tinha levado um fora de ti naquela noite, Danilo [nome tb trocado] te falou?

Alf diz:
ele perguntou se eu tinha dado um fora em vc… aí, pela conversa, que reproduzi pra vc, concluí que tinha levado uma cantada tua. pra mim, não parecia ser.

Rafa diz:
mas e se tu soubesse que eu tava te cantando? (pode ser sincero, já ganhei um elogio, tranqüilo levar um fora)

Alf diz:
bom, a noite estava começando. talvez eu te oferecesse uma carona. mas não por caridade. adoro caras safados!

*Rafa segue solteiro, tem 1,80, 77 kg, olhos cor de mel e não quer fazer novos amigos. Às segundas, dá o seu recado para o mundo aqui. Nos outros dias, fica esperando por uma ligação, um elogio…

12 Comentários

Arquivado em fora phino, homem phino, Rafa

12 Respostas para “Tá na cara que é safadeeeeenho

  1. vivi

    o rafa não merece uma carona como a da primeira personagem (e aqui abro espaço pro chavão “ninguéééém merece”). já quanto a segunda…

  2. Atenção senhores leitores, fiquem sabendo a partir deste momento que a amiga “exótica e sexy” supracitada sou eu!

  3. Colega maluca 1

    Tenho uma foto muito mais bonita do Louis na minha mesa do trabalho

  4. Rafa, vai ser padre. You’re so naive yet…
    Recebi notícias de que teoria da dignidade vem sendo intensamente utilisada por leitores anônimos do blog.
    Bisous, mona mur!

  5. Vivi, obrigado pela solidariedade, mas eu mereço a primeira carona sim… Foi pouco mas foi bem bom. Repetiria inclusive, fazer o quê.

    Sextasessão, o objetivo deste post é pra eu ganhar mais elogios, não para reforçar certos elogios já consagrados.

    Colega maluca 1, não duvido da tua foto. A questão é que eu queria uma cara dele bem blasé. E ele faz tantas. Sempre é difícil escolher uma foto de Louis Garrel.

    Dany Darko, que bom que as pessoas estão utilizando a teoria da dignidade. É um sinal de que o livro será um best-seller e poderemos no futuro nos dedicar somente ao glamour e à phinesse.

  6. sextasessao

    Tu é lindo, ruivo, sexy e eu casava contigo se eu fosse homem. Mas, por merecimento, ia te obrigar a malhar pesado e cortar a cervejança.

  7. Tá, mas amigAs tu tá aceitando?

    Sobre elogios, acho que tu ganha qualquer um dançando. Especialmente, dançando junto.

  8. sextasessao, senti a crítica no comentário. e elogio de mulher não vale. (tô bem arranjado com as minhas amigas… acho melhor eu ir atrás do help do traveco)

    Anna Martha, tu já vem no pacote dos amigos de sempre e já é amigona por tabela… não há o que aceitar ou deixar de aceitar. e obrigado pelo “dançando junto”, mas nesse quesito vai ser foda, gays não dançam junto. quer dizer, tem um bailão aqui no centro de sampa, mas ninguém nunca me levou. tenho medo de ir sozinho. dizem que só dá irene (bicha velha). nada contra, mas vamos aproveitar o que a idade atual nos dá. mas fico muito agradecido pelo comentário.

  9. leo

    ai rafa,

    “exótica” é uma cantada que mulher gosta de ganhar… e acredite, o cara se puxou, e queria ganhar a guria com uma cantada criativa, porque pra homem a mulher é ou gostosa ou baranga, ponto.

    o dia que um garoto gay te chamar de exótico, atenção: ou o cara é um fiscal do IBAMA ou NÃO É UM ELOGIO.

    prefira um simples “gostoso”: o cara não tem frescura e f* bem.

    bjbj

  10. leo, obrigado por encerrar a discussão. fico muito grato pela frase definitiva: “prefira um simples ‘gostoso’: o cara não tem frescura e f* bem”. agora arruma alguém pra me chamar de gostoso que tb o seja?

  11. sextasessao

    Conhece esta frase?: “Beleza sempre é bem-vinda, mas inteligência é fundamental.”
    Decide. Tem que ser gostoso ou tem que ser inteligente. Porque os 127 homens do planeta que somam os dois quesitos ou estão comprometidos ou em coma.

  12. É safado, cheiroso e gostoso. Te atraca em qualquer desses três elogios. E há inteligente-tesudo-gato solteiro no mundo. Tuuudo teu tipinho 🙂

Deixe um comentário

