Querido diário phino de bordo

 

ela te despreza

ela te despreza

Por L’Andreis*

Depois de um final de semana em Buenos Aires em que dividi o mesmo oxigênio com a Madonna, demorei algumas horas sem tratamento VIP na imigração para entrar no navio Norwegian Sun no Rio da Prata.

O navio é realmente incrível. Enorme, cheio de judeus de Manhatann, uma das classes mais finas do mundo. Estou pensando seriamente em orar com eles na sinagoga do navio.

Ontem, passei horas no sol em frente à piscina com a big band tocando ABBA e Madonna ao meu lado. Todos os restaurantes são alta cozinha e sem aquela breguice de self-service. Tenho sempre um garçom e uma camareira só para mim, todos extremamente educados e poliglotas.

Ah, sobre o dourado. O momento Dubai do navio não é exagerado. Fora algumas argentinas que juram que estão em Las Vegas, a maioria do pessoal se veste casual em ambientes que só precisariam que o tapete não fosse estampado para ser nota 10.

Hoje, conheci Mrs. Hanah. Uma israelense de 80 anos que mora em NY e me disse que tem muita muita muita vontade de conhecer o Brasil, mas disseram que ao chegar no Rio de Janeiro ela não poderia usar suas lindas jóias. O que a impressionou muito. Como ela não pode usar nem um colar de ouro branco com esmeraldas no seu dia-a-dia???!!! Entendi perfeitamente o drama e falei que ela fez uma ótima escolha vindo neste cruzeiro.

Eu e ela suamos como sul-americanos ontem na chegada ao navio para fazer o treinamento de emergência com coletes salva-vidas fosforescentes horrososos que estragaram a minha silhueta. Sendo a mais gata e jovem do navio (os outros jovens são todos mal-sucedidos e estão trabalhando com este sol todo), fui também a única a ficar com pressão baixa, já que os aposentados da Flórida com todo aquele bacon no café da manhã tem é pressão alta. Me sinto uma Miss Brasil vencedora do concurso do Donald Trump passeando de biquíni no deck e, uhu, não poderia estar melhor.

Vejo vocês em breve.

Bjs

*L’Andreis beijou a sua medalha de prata de São Bento para se proteger do recalque. Deu super certo.

1 comentário

Arquivado em correspondente internacional, L’Andreis, muito phino

Uma resposta para “Querido diário phino de bordo

  1. Adorei Mrs. Hanah! Temos que juntar em breve todos os phinos (nunca esquecer sogra de SextaSessão) para uma reunião recheada de glamour. Bjs e muito mais sucesso pra ti nesse navio.

Deixe uma resposta

