Adieu

À francesa? Melhor sair à brasileira mesmo; de preferência, com todas as letras e de cabeça erguida

Por Lady Glam*

Tentei sair à francesa, como imaginava ser a forma mais phina
possível, me despedindo apenas do anfitrião. No entanto, Rafa crê – e
quem sou eu para duvidar – que seria de bom-tom dizer adeus aos
milhões de fãs que deixarei na orfandade ao abandonar o privilégio de
alimentar esta coluna semanal.

Para estes, explico: sou incapaz de me organizar para colaborar toda a
semana. Se pudesse ser qualquer post, como faço nos meus dois blogs –
que vez ou outra quase morrem de inanição -, vá lá. Mas o nível dos
colaboradores me impede de ser uma mera cumpridora de tabela. Seria de
um desrespeito tremendo.

A música está começando a subir, meu discurso precisa acabar, mas
quero agradecer ao Rafa o espaço nobre que me foi dado. Aos milhões de
fãs, digo: o sonho não acabou. Devo continuar por aqui nos fins de
semana, como esporádica, se o editor-proprietário assim o permitir. E
lembrem-se, yes we can be phinos.

Mas não demais, que fica chato.

*Lady Glam é Clarissa, uma moça que tem déficit de atenção e não
consegue abraçar o mundo, apesar de tentar. Ela tem dois blogs, o
http://www.aspedrasdopoder.blogspot.com e o http://www.melhoraos30.wordpress.com.

5 Comentários

Arquivado em Lady Glam, muito phino

5 Respostas para “Adieu

  1. Caroline Andreis

    Chorei tanto quanto no discurso de posse do Obama.
    “Yes we can be phinos” é o slogan da temporada.

  2. 1) Quer dizer que eu nunca mais vou saber notícias do frentista?
    2) a url do primeiro blog tá errada… a certa é http://aspedrasdopoder.blogspot.com/
    3) vou levar um tempo para me recuperar desse baque 😦

  3. Colega maluca 1

    Sim, o frentista e os demais personagens deixarão saudades..

Deixe um comentário

