Deformidade mental não é sexy

Camisa-de-força? Só com o Adrien Brody dentro

Camisa-de-força? Só com o Adrien Brody dentro

Por SextaSessão*

Amiga que mora longe está às barbas de conhecer biblicamente um sujeito que ela cobiçava há certo tempo. Ela me conta por msn os últimos movimentos. À medida que a história foi se desenrolando, as suspeitas que tínhamos no começo se tornaram inequívocas: o galã é freak, biruta, lê-lé, tan-tan, lóqui, maluco. A phinesse e o sigilo da fonte me proíbem de ilustrar a tese com detalhes, logo, se contentem com a minha palavra: não se trata de alguém excêntrico, incomum, enigmático, introspectivo, surpreendente, imprevisível (e outras características que, se bem dosadas, nós achamos muito charmosas em um homem). É maluco. E, se deixar, ela vai que é um Dodge***.

Eu disse: cara, ele é louco de verdade
Ela disse: é sim, maluco maluco
Eu disse: e tu vai cair fora, certo?
Ela disse: ai… é que eu quero tanto
Eu disse: ele vai te ferrar
Ela disse: … o objetivo é esse, né?
Eu disse: caralho, tô falando sério
Ela disse: loucos transam bem, diz Susana Vieira
Eu disse: comé?
Ela disse: não consigo esquecer aquela frase
Eu disse: aquela da deformidade mental?**
Ela disse: essa mesma hahahahahahah
Ela disse: seguindo essa lógica ele deve ser um espetáculo
Eu disse: meu bem, a Susana que é louca. tu não é
Ela disse: pára de me assustar. não vou te contar mais nada
Eu disse: eu que tô assustada
Eu disse: e tu vai me contar sim, tu precisa contar para alguém
Ela disse: se for só uma vez, não tira pedaço
Eu disse: ah, tira, vai ficar tudo despedaçado. ele vai te esquartejar
Eu disse: e tô muito longe para ir reconhecer o corpo
Ela disse: hahahahahahahahahahahahah
Eu disse: não era pra rir…
Ela disse: eu quero, não consigo controlar isso, tu devia me apoiar
Eu disse: pq tu acha q ele transa bem?
Ela disse: sei lá, ele é diferente
Eu disse: sim, insano
Ela disse: não vai postar isso, viu?
Eu disse: só se tu prometer que não sai com o louco
Ela disse: não vou prometer
Eu disse: nem eu

Até ontem, ela não tinha saído com o esquartejador. Eu pergunto todos os dias que a vejo on-line “e aí?”, mas estou preocupada porque ficarei 12 dia de férias e não tenho um substituto para o meu trabalho de tentar demovê-la.

Com sua licença, phinos, agora preciso falar direto com a minha amiga: Talvez o psicopata não te mate, só arranque alguma parte importante de ti. Se fores mesmo encontrá-lo, prometa que vai ser em um local onde não haja facas ou outros objetos cortantes. Se ele chegar com uma maletinha preta, corre.

***Para os mais novos: “vai que é um Dodge” quer dizer “vai de bigode repartido”.

**Susaninha explicou à Veja sobre seu finado ex que “só soube agora que pessoas com deformidade da mente, como ele, transam muitíssimo bem”.

*SextaSessão não bate palmas pra louco dançar. Preocupa-se com a segurança dos amigos e não conseguiu pensar em um assunto mais ameno para o post. Divide aqui sua aflição nas sextas-feiras e no seu blog nos outros dias.

11 Comentários

Arquivado em em defesa do phino animal, relaçã? sã?, sentimentos phinos, SextaSessão

11 Respostas para “Deformidade mental não é sexy

  1. Susaninha é tão louca que diz que não envelhece. Tem como não amar?

    E, por favor, nos mantenha informados sobre o causo da amiga. Vai que a gloriosa atriz global está certa? Daí, já era…

  2. Sextasessão, preciso da tua autorização para eu linkar seu wikiphino pessoal não-coletivo no meu wikiphino pessoal não-coletivo: me permite essa graça? 🙂

  3. L´Andreis

    Fiquei curiosa.
    Mas discordo da tese de Suzana. Prefiro os certinhos com os pervertidos por dentro. Há hora e momento pra ser a delícia de ser o que é.

  4. sextasessao

    Rafa, espero que essa história não tenha próximo capítulo. Muito medo.
    Dany, vai lá! Claro! Retribuo na mesma moeda.
    L´Andreis, também prefiro os certinhos com almas inquietas…

  5. Pingback: Não bata palmas para louco dançar « Sextasessao’s Weblog

  6. Apoiado em gênero, número e grau. Adorar gente louca é coisa para quem leu Foucault e não entendeu uma vírgula, ou faz teatro, o que dá quase no mesmo.

  7. tati

    tem como contar os últimos movimentos sem detalhes?

  8. Tati, eu contaria.
    Mas a minha amiga ficou “de beiço” comigo porque eu postei…. Acho que mais uns dias e ela amansa. Não vai conseguir segurar muito tempo sem desabafar.

  9. tati

    Oba.
    mas sem pressão, porque sou phina.

  10. Tati, os últimos movimentos foram lentos e nada definitivos. Significa que minha amiga ainda respira e tem todos os membros nos lugares certos. Embora eu desconfie que o cérebro foi deslocado e deu lugar para outro órgão que, nas mulheres de anatomia normal, é situado ao sul…

  11. samuuu

    oEhoiAEhioAIEoiaaeioahoe

    eu to achando que esse cara ta eh afim da mina!

Deixe uma resposta

