EBDP no IED

Em menos de dois meses de wiki, depois que o Rafa começou a dividir este espaço comigo, Dany Darko, SextaSessão, O Outro Lado e Lady Glam, o EBDP virou o norte da phinesse. São aproximadamente 150 acessos por dia, em média, e pode ter certeza que quem lê não é qualquer perdido na web. Entre as principais buscas que chegam aqui está exatamente o nome do wiki, assim, com PH. Claro que muita gente chega tentando aprender a descolorir pêlos pubianos. Mas estamos aqui para ensinar modos até para essa gente.

Depois de tanto esforço, dedicação e benevolência, a recompensa começa a chegar. No próximo dia 17, eu e o Rafa iremos espalhar phinesse para quem quer entender como se pode estar na internet e ser poderoso.

Faremos uma charla na famosa faculdade IED (Instituto Europeu de Design), escola com fama mundial que tem uma filial em São Paulo e que ensina meu irmão a publicitar na matriz, em Barcelona. Dividindo a mesa, que vai tratar sobre a relação entre as redes sociais e a moda, o design e a comunicação, só gente classe A.

Todos os phinos estão convidados a comparecer. Os que moram em São Paulo têm obrigação. Além de verem seus ídolos, poderão começar a entender que internet não é só o Orkut. Espero vocês lá com meu Zero Maria Cornejo.

Para saber mais e se inscrever, clica aqui.

L’Andreis

3 Comentários

Arquivado em FAMA, recadinho

3 Respostas para “EBDP no IED

  1. leo

    phino.

    parabéns rafinha!

    ansioso pelo próximo texto,

    leo

  2. sophia

    e então, como foi?

  3. Caroline Andreis

    É amanhã!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s