Meu outro talento: gerenciar puteiro phino

Falta só comprar o uniforme e aprender a fumar

Falta só comprar o uniforme e aprender a fumar

Por SextaSessão*

Voltei de férias ontem. Ritmo lento. Cérebro mole. Então recorro ao velho truque de colar conversa do MSN. Avisei ao amigo (querido colega do Rio que conheci no Panamericano e reencontrei nas Olimpíadas) que o faria e passei as urls daqui e do meu blog. Assim, ele não pode reclamar.

Ele:
e ela** ganha tufos aí???

Eu:
presumo que ganhe muito bem
coordenador ganha 8 paus, gerente está acima de coordenador
deve ser pelo menos 12

Ele:
Maravilha, eu topava

Eu:
sim, por 12, eu topava ser gerente de puteiro, desde que pudesse só gerenciar

Ele:
“sim, por 12, eu topava ser gerente de puteiro”
frase HISTÓRICA!!!!!!!!!!!!!

Eu:
ok, vou postar no blog então
sabe que quando eu morava em londres e procurava trampo, quando ouvia a pergunta “o que vc quer fazer?”, eu respondia “anything, as far as I keep my clothes on”

Ele:
por favor, dê-me detalhes: qual seria seu critério para selecionar as funcionárias da casa???? estou curiosíssimo, please…

Eu:
da casa que eu gerenciasse? bonitas, simpáticas, afáveis, independente da idade, raça e avantajamento dos atributos e dentição completa

Ele:
pô, eu esperava ouvir: bundão, peitão, higiene nas partes baixas e topando tudo.
vc não pode ser gerente de puteiro.

Eu:
caralho, pensei que tinha talento

Ele:
esse é um comportamento muito polido para uma gerente de puteiro… homem que é homem espera ouvir de uma gerente de puteiro o seguinte: “aê, malandro, vai lá e come aquela loira. ela é muito gostosa e faz o que vc pedir”.
entende?
assim vc atrairia clientes, mais e mais.

Eu:
fazer o que o cliente pedir é básico
se não fizer, não tem que ser puta

Ele:
não tenho muito conhecimento de causa e tampouco experiência in loco nesse ambiente, mas tem puta que é fresca.

Eu:
duvido

Ele:
não é puta, é profissional do sexo.
tucanizaram a profissão mais antiga da humanidade

Eu:
ok, mas profissional tem que encarar tudo
só admite-se não topar ser espancada

Ele:
outro dia vi uma ex-profissional do sexo dando uma entrevista para a luciana gimenez (é, eu não tinha nada o que fazer, mesmo)… ela me disse que a banda tocava como ela mandava, e se o cara quisesse inventar ou explorar orifícios nunca dantes explorados, nada feito. mandava a fila andar…
há de se acreditar nela, visto que escreveu um livro best seller meses depois… deve ser alguém respeitada no meio, creio

Eu:
orifícios nunca dantes explorados em puta? orelha? narina?

Ele:
sei lá… ela não deu detalhes assim… rsrs

Eu:
ah, cara, vai acreditar que profissional do sexo não dá o orifícil anal?

Ele:
sei lá… como te disse, e apesar de vc não acreditar, não se trata de um assunto no qual eu tenha phD para comentar, não.

Eu:
e eu tenho menos ainda, mas conheço mulher
mulher que transa pq gosta pode dizer “aí não, mané”. mulher que transa pq estão pagando pode botar tabela para os orifícios diversos

Ele:
e o que dizer da mulher que transa porque gosta e ainda lucra com isso?

Eu:
acho incompatível
pq o lucro não escolhe homem
e não existe isso de “gostar de transar” latu sensu
mulher gosta ou não gosta de transar dependendo do cara
é diferente do que rola para homem (“até quando é ruim é bom”). pra gente, quando é ruim é ruim

Ele:
I agree
mas estamos fugindo do foco, lembre-se qual o tema deste debate

Eu:
que é o gerenciamento de puteiro?

Ele:
e o perfil das empregadas, claro

Eu:
bem, se eu tivesse q gerenciar, ia escolher as bonitas
pq tem homem que gosta de bundão e outros que gostam das mais atléticas

Ele:
puteiro fino. tá certa

Eu:
tem quem goste de peitão, tem quem goste de magras, das gordinhas
ia ter um cardápio variado

Ele:
claro… democracia, já!

Eu:
todas precisariam sorrir e fazer tudo sem cara de nojinho, pq é fundamental deixar o cara confortável

Ele:
nossa, hem!

Eu:
e sem essa de não beijar na boca

Ele:
abalou as estruturas, agora… haha

Eu:
se o bofe quiser, dá beijo e pronto

Ele:
SextaSessão para presidente! do puteiro, pelo menos, que seja!

Eu:
tenho noção de serviços ao consumidor. fui garçonete em londres e ganhei o destaque do mês no waldorf, no meu primeiro mês de casa. eu não tinha clientes, eu tinha fãs

Ele:
surge a faceta metida, arrogante e chata.

Eu:
nã nã nã, surge a faceta auto-confiante

Ele:
metida, arrogante e chata (chata nem tanto, pra ser justo)

Eu:
eu era show, mas não era difícil dado que as minhas colegas eram polonesas metidas, arrogantes e chatas

Ele:
já sei de onde veio a sua graduação, pois

Eu:
tratar cliente inglês é a coisa mais fácil do mundo, basta ser educado, respeitoso e sorridente
e olhar nos olhos, isso muda tudo

Ele:
o fato de vc ser bonita ajuda, né, meu amor… vamos combinar!

Eu:
bonitinha. as polonesas me botavam no bolso. mas elas não sorriam, não olhavam nos olhos, não tinham o elã latino

Ele:
as polonesas eram fenomenais?

Eu:
eram bonitas, olhos azuis, pele branca aveludada

Ele:
manda foto aí pra nóis ver… mas as top secrets, de vcs todas de calcinha dentro de casa…

Eu:
hahahahahahhaahhaahhaahhahahahahahahaha
eu não me dava bem com elas, nunca tirei foto com as polacas

Ele:
lamentável

Eu:
elas me tratavam como se eu fosse uma índia subdesenvolvida, mas que ganhava quatro vezes mais gorjetas que elas

Ele:
fico aqui pensando que, se vc ganhasse menos e elas fossem menos preconceituosas, vc estaria cheia de fotos de vcs todas de calcinha dentro de casa para me mostrar…
a vida é cruel.

Eu:
e tu fica pensando que eu te mandaria fotos nossas de calcinha dentro de casa
tu é um otimista

Ele:
por que não???? amigos são para essas coisas, pô!

Eu:
sei, sei, amigos são para essas coisas….

Ele:
e outras, claro. mas essas também. que egoísmo bobo.

Eu:
mulheres são assim, egoístas

Ele:
metida, arrogante, chata e egoísta.

Eu:
putz, eu sou uma praga mesmo. ainda bem que tu me alertou. eu não conseguia entender pq tem gente q não gosta de mim

Ele:
muito metida, muito arrogante, chata e egoísta.
just kidding
adoro vc, sabe disso.

Eu:
claro que eu sei, mas se eu dissesse : “que nada, tu me adora”, tu iria me chamar de arrogante….
e tu sabe que eu te adoro também, mas sem troca de material fotográfico de roupas íntimas

Ele:
ok, vc me convenceu
mas que fique claro: vc podia censurar as suas aparições, já que eu a respeito demais… mas que deixasse as polacas à mostra

Eu:
eu faria isso, se tivesse as fotos

Ele:
boa!
PS; nosso papo hoje foi meio maluco, não?

Eu:
eu estou voltando hoje de férias, estou meio maluca

**Pessoa que trabalha na firma. Não vem ao caso

*SextaSessão poderia ter outras profissões, mas prefere a que exerce, seja lá qual for a remuneração. Adora amigos maluquinhos que desenvolvem diálogos esquisitos. Coleciona alguns deles na categoria “Diálogos por MSN” em seu blog e publica com exclusividade os melhores aqui, nas sextas-feiras.

8 Comentários

Arquivado em diálogos com PH, SextaSessão

8 Respostas para “Meu outro talento: gerenciar puteiro phino

  1. “anything, as far as I keep my clothes on”

    melhor resposta. eu contratava na hora.

    entendeu como se faz, mocinha que tá morando em Londres ?

  2. “e dentição completa”: fundamental para profissionais de um Puteiro Phino, vamos combinar.

    E, “as far as I keep my clothes on”, tem vaga aí no PP? Se estão pagando melhor que no Jornalismo…

  3. Ms.Riverside

    não sei bem explicar mas me interessei pelo teu colega… hahahahahahahah … [o que faz a falta de idéias prá comentar… ]

  4. Colega maluca 1

    Bom, tu já tem contatos no meio, aí seria só fazer a seleção 🙂

  5. L.

    divertidíssimo o diálogo! tô fechando bem minha visita ao mundo virtual…encerrando os trabalhos na www. – é que agora vou cair no mundo de carne e osso, mais carne que osso, e volto apenas qdo tudo for cinzas. hehehe.

    bjos e obrigada por dividir conosco um papo tao legal.

    gostei do colega da firma, o que ‘nao vem ao caso’ !

  6. Se precisar de uma telefonista, eu ponho minha voz rouca a disposição … kkkkkkkk

  7. sextasessao

    Boa, Sonâmbula. Nosso serviço podia ter tele-atendimento!

  8. Pingback: Gerente da indústria do entretenimento sexual « Sextasessao’s Weblog

Deixe um comentário

