EBDP revela: homem também finge orgasmo

Meg, a phopa, ensina a ver falsas estrelas

Meg, a phopa, ensina a ver falsas estrelas

Por SextaSessão*

Dia desses, depois de ouvir que “homens não têm a vantagem das mulheres. Não podem fingir”, duas perguntas passaram a me martelar: Como fingir pode ser “vantajoso”, já que o conceito de vantagem envolve benefício? Homens não podem mesmo fingir?

Sem nenhuma idéia para este post semanal, decidi encarnar a “repórter da revista Nova” e ir a campo entrevistar homens sobre o tema. O critério dos eleitos foi bem simples: amigos, heterossexuais e caras-de-pau. Entre as minhas relações freqüentes, seis atendem ao perfil. Como um deles está longe do perímetro nacional, sobraram cinco: dois professores de musculação e três profissionais de comunicação.

O roteiro programado de perguntas era o mesmo, mas cada interrogatório seguiu seu próprio rumo e conduziu a ramificações do tema nem sempre agradáveis de se ouvir. Aliás, levarei um tempo para esquecer certas imagens mentais a que fui acometida por uns relatos (tem coisas que a gente não precisa saber sobre os amigos).

Abaixo, a versão sintética com as perguntas comuns a todos.

Advertência: não xingue os meus amigos caso um deles lembre algum idiota que te fez sofrer. São homens que se dispuseram a expor publicamente suas intimidades sexuais em nome da phineza.

Tem como notar se uma mulher está fingindo orgasmo?
Os cinco foram unânimes: “não”. Resposta destaque: “cada mulher goza de um jeito. Já peguei mulher que chora, mulher que fica mudinha, mulher que crava as unhas nas costas e duas que começavam a rir. Uma gargalhava tanto que eu achei que ela tava rindo da minha cara, que eu tinha errado o buraco e estava comendo o colchão.”

Teve alguma vez que tu desconfiaste que era fingimento?
Um entrevistado: “nunca”. Quatro disseram “sim”. Os desconfiados ficaram cabreiros pelo mesmo motivo: a gritaria alta demais. Resposta destaque: “as mais escandalosas, que parecem que estão tendo um choque, tendo a achar que é forjado”.

Prefere saber que ela não gozou contigo ou que ela finja para te agradar?
Quatro deles responderam “prefiro saber que não gozou”. Um: “se ela quer agradar e não achar ruim ficar sem gozar, o direito e o problema são dela”.

Por que tu achas que algumas mulheres fingem?
Muitas respostas diferentes, vão todas: “insegurança”, “medo de perder o cara”, “doença psicológica, tem que se tratar”, “porque não sabem o que querem”, “para agradar ou por covardia de dizer que não gostou”. Respostas destaque “para alegrar o parceiro ou para o cara ruim de negócio parar de fazer merda quando ela não tem mais saco”.

Tu te preocupas que o orgasmo ocorra sempre?
Dois  disseram“sim”. Três afirmaram que “não”, só se importam se ela gozou se gostam dela ou pretendem vê-la de novo. Resposta destaque: “prefiro que goze, daí fica mais fácil depois para comer de novo”.

Preferia que ela dissesse que não está gostando e vocês parassem ou que ela continuasse fingindo?
Três responderam que preferiam que ela dissesse. Dois, se estivessem muito excitados, preferiam que a parceira fingisse.

Durante uma primeira relação com uma mulher, quais os itens desta lista que te preocupam mais: ereção, tamanho, desempenho, parceira gozar ou saber se ela finge?
Quatro se preocupam com ereção e desempenho. Um: “não me preocupo com nada”. Nenhum disse se importar com “tamanho” ou em “saber se ela finge”.

Homem pode fingir?
Três: “sim e já fingi”. Um respondeu que “poder, pode, mas nunca fingi nem ouvi falar. Mas já pedi arrego (pediu para parar)”. O último disse: “nunca fingi e nunca ouvi falar disso”.

Por que tu fingiste?
Entrevistado que acha que mulher finge por “insegurança” e “medo de perder o cara” simulou gozar porque já estava cansado e não agüentava mais, mas preferiu fingir do que ter que explicar.
Entrevistado que acha que mulher finge “porque não sabe o que quer” disse que já interpretou na vida porque perdeu o pique na segunda ou terceira rodada e queria terminar de uma vez.
Entrevistado que acha que mulher que finge “não conhece o próprio corpo e tem que se tratar” fez de conta porque “já era a terceira e eu já tinha dado tudo de mim. Eu não tinha nada mais para dar. Achei que ela podia ficar magoada”.

Pergunta aos que já fingiram: notou que a tua resposta para o motivo de mulheres fingirem é diferente do teu?
Os três: “hãããã….. não….”

*SextaSessão resfolega, arqueja, suspira, ofega, tremelica, arfa, se descabela e abre o gritedo aqui todas às sextas-feiras. Nos outros dias, se faz de salame para ser comida em rodelas no seu blog.

10 Comentários

Arquivado em contribuição phina, homem phino, lição de vida, relaçã? sã?, SextaSessão

10 Respostas para “EBDP revela: homem também finge orgasmo

  1. Nunca fui de defender as bibas, vcs bem sabem, que a maioria me envergonha. Mas, na boa, depois de SextaSessão desmascarar o mundo heterossexual masculino com esta coluna, agradeço a Deus ou a sei lá quem que me fez nascer transviado, e não mulher ou um ogro heterossexual.

    Não senti nenhuma nuance de sensibilidade nas respostas. Com quem tu andas SextaSessão? Te afasta desse mal!

    Pobre mulherada. Além de ter que fingir pra agradar os parceiros nada phinos, hoje é obrigada a saber da VERDADE neste espaço.

    EU QUERO É A REVOLTA DAS MULHERES DEPOIS DESSE POST. QUERO VER SANGUE!!!!

  2. Eu acho que esse negócio de fingir é foda. E ponto.

  3. Sextasessão, parece que não é só na cama que eles fingem. Mas, coitadinhos, né, talvez nem seja consciente (e parece que não sobra muito espaço para a reflexão na cabecinha deles além de seus próprios desempenhos e do tamanho de seus titis). É evidente que essa necessidade exagerada de destacar a masculinidade e de querer demonstrar que se não se importam com as parceiras é tão forçado como orgasmo fingido: só Freud resolve.

    Rafa: teu momento de indignação foi phopho. Mas, não te preocupa, a gente está acostumada.

  4. Caroline Andreis

    Aviso aos entrevistados: todas as vezes que fingi foi porque queria parar. Que coisa, hein?

    Mas eu estou quase largando os homens de vez, vejam isto: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=18551178

    Não dá, não dá.

  5. Colega maluca 1

    Realmente, esse post de hoje nos faz mais uma vez perder a esperança nos rapazes. ô gentinha subdesenvolvida

  6. Rafa: percebo que é super normal vcs surpreenderem-se (apavorarem) quando nós mulheres mostramos um pouco da realidade sobre os malditos – porém necessários – homens heterossexuais. “É doce mas não é mole!” (será que ainda é doce?!!?) ¬¬

    SextaSessão: post de cortar os pulsos na sexta-feira 13!

  7. Pingback: Eu finjo, tu finges, ele finge… eles fingem… « Sextasessao’s Weblog

  8. L.

    sensacional !!!
    em plena nova iorque e parar para ler na internet, so mesmo seduzida pelas idéias de sextasessao e ebdp. e eu nao tô fingindo!

  9. Roupa Velha

    E o vencedor é:
    “Prefiro que goze, daí fica mais fácil depois para comer de novo”.

    Cá entre nós: nenhum deles responderia tamanho. Deixaria claro pra ti que o instrumento não é lá grandes coisas. Se um cara me diz que se preocupa com tamanho, cocluo: mini-tico.

  10. Ms.Riverside

    Coitadas das mulheres que fingem…
    Coitados dos que estão com as mulheres que fingem e acreditam que eles são os responsáveis por tanto prazer…
    Coitados dos que não tem noção do que é dar prazer e sentir prazer… e prá estes qualquer fingimento basta…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s