Da Bíblia para o EBDP: não cobiçarás a mulher do teu próximo

o pecado mora ao lado...

o pecado mora ao lado...

Por Rafa*

…nem o homem, no meu caso.

Toco no assunto porque tomei uma decisão muito séria na semana passada. Enterrar os encostos que ainda me perseguem desde o ano passado.

Minto.

Primeiro vou enterrar um encosto casado, porque cansei de pecar. O outro, solteiro, bonito agradável e sensual, a gente trata de enterrar outra hora. Na seca que ando, se o moço aparecer uma hora dessas, é lucro.

É o seguinte. (Respira, Rafa, inspira, e para de enrolar.) Este é mais um daqueles posts do estilo “me exponho para exemplificar”. A revelação: tenho anorexia sexual.

“Ai, que horror, Rafa. Mas tá tudo bem contigo?”

Tá, sim, gatinha. Mas cansei de não comer ninguém.

Ao pé da letra, anorexia sexual significa pessoas que têm problemas sérios com sexo, que não conseguem desfrutar da prática, por infinitos motivos que nem Freud explica. Pode também ser a doença daqueles que só buscam parceiros impossíveis, pessoas por demais complicadas. Aqueles, vocês sabem bem, que, no final das contas, não dão –literalmente – nada.

Mais simples e direto: fazem parte do grupo aqueles que se interessam por pessoas casadas.

Pois cansei. A Pessoa que tanto tirou meu sono e que tantas vezes me deu o brinquedo e, na hora H, tirou MORREU pra mim.

Tenho refletido bastante desde o ano-novo, quando muito meditei à beira-mar. O ultimato a mim mesmo me dei na semana passada.

“Ai, que demora pra se dar conta das coisas, Rafa.”

Pois é. Mas tanto tempo pensando tem um lado bom, que vou compartilhar com vocês, phinos amados. Descobri certezas sobre a minha pessoa, que abaixo compartilho em forma de questionamentos.

Qual homem casado não vai me querer por perto, um cara lindo, inteligente e que a cada dia fica mais bonito e gostoso?

Sou uma ótima companhia, cheiroso, papo agradável. Quando o maridão não queria saber dele, a quem Pessoa recorria? A garotos de programa sem a mínima classe ou a um gatinho carinhoso que acima de tudo é muito phino e se veste bem?

Acrescento mais uma questão a tantas, que quem me conhece pessoalmente pode responder melhor: tem como não me amar?

Daí lembrei de um episódio de quando eu era jovem. Apesar do que me aconteceu, eu não aprendi e passei anos pecando. Espero estar educando os mais novos. Que EDUCAÇÃO é a finalidade maior deste espaço.

Aos fatos.

Rafa lerdo demorou para agir, e Gatinho se enroscou em outro no bar. Mas Gatinho seguia encarando Rafa, dando atenção, dando mole. Rafa não entendia, mas gostava das miradas calientes.

Depois de encher a cara, como era jovem, Rafa usou uma tática péssima, embora phopha: bilhetinho. Escreveu seu nome, telefone e um singelo “miliga”. Amigo entrou em cena e, com a toda a classe e phineza do mundo, entregou o meigo papelzinho para Gatinho acompanhado.

Missão cumprida. Restava a Rafa relaxar e curtir o restinho da baladinha, afinal beijo, que é bom, ao menos naquela noite, dos lábios daquele Gatinho, não ia rolar.

Gatinho e seu par vão embora. Só restaria a Rafa esperar a ligação no outro dia, certo?

Errado.

Na hora de pagar, a surpresa. O singelo papelzinho ainda estava no bolso: “Rafael, 6666-6666, me liga”.

Nas mãos de Gatinho, o que estava? A comanda da minha consumação.

É por isso que clamo: jovem, aprenda. O EBDP existe para ajudar você a não pecar.

*Rafa peca, mas depois bate forte uma culpa cristã. Reza e medita diariamente para se livrar de certos encostos. É muito reservado, mas se expõe semanalmente como forma de penitência aqui, sempre às segundas.

15 Comentários

Arquivado em decisão com PH, Rafa, relaçã? sã?, sentimentos phinos, vergonha própria

15 Respostas para “Da Bíblia para o EBDP: não cobiçarás a mulher do teu próximo

  1. A revelação me impressionou. Anorexia sexual eu até aceito, mas mico da consumação no lugar do bilhetinho! Ahahahahaha! Pelamor

  2. Rafa, teus posts são sempre divinos!
    Também faço essas resoluções, mas as vezes a carne é fraca demais e empurra a phinéssi pro dia seguinte! =[

    Um dia tu me catequiza de vez! hahahaha

  3. Vini

    Eu acho que pecar é mara. Adoro e não tenho crise de consciência. Já em relação ao encosto… Exorcismo sexual já. Podemos procurar um pai-de-santo bem gostosão e sarado para o senhor se purificar dessa zica.

  4. Achei muito “Atonement” teu episódio da troca do bilhete pela consumação. Quem sabe Zeus coloca um McAvoy no teu caminho também. Tu continua orando?

    E pelo amor de Jesus Luz, vai no pai-de-santo com o Vini e troca de número celular que é esse o motivo da tua anorexia sexual. 6666-6666 é coisa do Deabo. =D

  5. Di

    Querido Rafa,

    Escreves MARAmente bem, sem contar que sempre phino!
    E quanto ao ‘enterrar os encostos do ano passado’, sempre é tempo de mudanças!

    duasmilenovemudanças…

    Abração e boa semana!

  6. Maeli

    Rafa, não tem como não te amar 😉

    Só imagino a cara do gatinho acompanhado quando recebeu a consumação. Se ele tivesse pagado a sua CERTEZA que o bofe era teu rsrsrsrs

    E bora enterrar defuntos :)))

  7. L´Andreis

    Rafa, tu peca por excesso de phinesse.
    bjs!

  8. Rougée

    Rafa, pq tu precisa enterrar o gatinho solteiro, bonito, agradável e sensual? Quem sabe ele cura de vez essa anorexia!

  9. Concordo com a Rougée. Nada de enterrar solteiros. Deixe-o vagando por aí. Uma hora ele aprende a ser phino e que não tem como não te amar.
    OBS: chorei de rir com o desfecho da consumação e também me peguei pensando “será que ele pagou?”

  10. Tiaguinho*

    Amigoooo…
    Ainda bem que o dito cujo não te ligou, te livraste de um pé rapado, deselegante. Dou um dedo meu que ele deve ter gasto horrores na tua comanda e rasgou depois no banheiro…Ainda levou birita pra casa… Um deselegante a menos em seu currículo…hehehehe
    Siga phino, enquanto não acha o certo, se divirta com os errados!!beijomeliga!

  11. Tiaguinho,
    o “dito cujo”, depois de receber o bilhetinho, logo foi embora, então, nem teve como gastar. Cara nada phino, diga-se de passagem, por ficar dando bola pra outras pessoas, mesmo acompanhado. Morte e boicote a todos desta espécie!!!

    Rougée e SextaSessão,
    o solteiro em questão é o mesmo que me esnobou na São Paulo Fashion Week e que me deu aquela carona maldita. Espero que vocês, que acompanham minha saga em busca da phinesse, tenham entendido o caso. Sem mais.

    Dany Darko,
    confesso que preciso ver “Atonement”. E o cel, obeveamente, é de mentira. Imagina se eu dou o meu tel. correto. Todo mundo vai ficar me ligando pra pedir dica phina. Dica só aqui no wiki e agora no twitter, onde mostro meu lado jovem.

    Alice,
    sem empurar a phinesse pro dia seguinte, por favor.

    Vini,
    será que a minha exposição foi em vão? O recado é NÃO PECAR. No sentido do EBDP, claro, e não no bíblico.

    Beijo Brasil!

  12. Vini

    pois vos digo que peco biblicamente falando.
    este é o lado mara do pecado.
    =)

  13. Débora

    Ai, amo, amo, amo!
    O desfecho da consumação me fez gargalhar!! Gargalhas de galpão, como diria a minha mãe muito phina.
    Beijo!

  14. Eu rio lendo teus posts…

    Abraço amigo.

    ; )

  15. direito

    prezada rafa

    No caso em epigafre caso eu fosse o camarada acompanhado, uma coisa seguramenbte faria, primeiramente procuraria saber de quem seria a conta,haja vista,que se estivesse acompanhados não estaria com os olhos voltados para uma terceira pessoa, entao procuraria saber qm teria mandado o bilhete,pediria licença a minha acompanhante e procuiraria saber quis os motivos que a levaram a mandar esse bilhete com a conta do restante, caso fosse fineceiro o problema, pagaria a conta sem constrangimento, para evitar maiores problemas, e o telefone, segura.mente não ligaria mais deixararia o meu cartao, sem intuitos sexuais.

Deixe uma resposta

