Quebrando a Pietá

Jesus fazendo a egípcia; ao fundo, MODELO DE LINGERIE (safadeeeenha!)

Jesus fazendo a egípcia; ao fundo, MODELO DE LINGERIE (safadeeeenha!)

Por L’Andreis*

Então aparece nos sites de fofoca de todo o mundo que uma MODELO DE LINGERIE pegou o Jesus Luz em uma festa que ele promoveu para amigos em sua volta ao Rio de Janeiro.

A partir daí devemos ir com calma, pois é muita informação.

Em primeiro lugar, o que Jesus Luz está fazendo de volta ao Rio? Que pessoa em sã consciência deixa a casa da Deusa de Nosso Senhor? Em segundo lugar, que diabos vêm a ser uma MODELO DE LINGERIE?

Eu sei o que são. Relaxa. Foi uma pergunta retórica. São aquelas garotas com o corpo perfeito, mas não muito altas, com bundinha e peitos que enchem peças íntimas. Elas também já foram chamadas de modelos fotográficas até esse termo tornar-se pejorativo e a todo ensaio de moda tornar-se de alta moda, sempre com as modelos com corpo de modelo.

Pois bem, essas garotas que ficam bem de biquíni, palmas pra elas, também fazem eventos, como hostess, e principalmente por isto, são confundidas com meninas que vendem o corpo e o movimento da pélvis. São nestes eventos também que olheiros de revistas masculinas escolhem suas mascotes e até capas, quando se tratando de publicações menos importantes.

não disse que era safadeeeenha?

não disse que era safadeeeenha?

A modelo em questão tem outra peculiaridade. É amiga de uma Big Brother, a Priscila. Busquei informações sobre a amiga e soube que ela é uma mulher lutadora, gostosa e piranha assumida, daquelas que fazem brilhar o PUSSY PRIDE. Adoro vagabunda que se garante. Tenho PAVOR das que se fazem de santa. Já estava simpatizando com a dupla.

Mas aí, quando entrevistada, o suposto affair de Jesus Luz (posso perder a phinesse e falar trepada?) respondeu: “Só posso falar que somos muito amigos”. Tsc, tsc, tsc. Ela vinha bem, e eu até perdoava a profissão se ela negasse tudo, ficasse calada, mudasse de Estado. Mas essa resposta PLAYBOY ME CHAMA! e põe na capa CORNEOU A MADONNA tirou toda a dignidade da moça.

O corpo dela (não estou falando o nome para não dar IBOPE pra ela, eu sei usar o Google) é muito bonito mesmo. A cara, bem, digamos que, mesmo que a Madonna não seja a Audrey Hepburn, a loira ainda está na frente.

É uma pena que Jesus Luz tenha jogado a popularidade fora porque caiu na farra. O mundo não gosta de quem trai Nossa Senhora. Ele dividiu a fama com a modelo de lingerie por imaturidade e quase teve que mudar o nome pra Judas.

Enquanto isso, Madonna deve estar fazendo sua yoga diária. De lingerie. E muito bem, obrigada.

*L´Andreis não idolatra Madonna, mas tem certeza que ambas têm a cabeça igual. Já passaram pelas mesmas coisas, entende? Defende putas, frascos e comprimidos toda quinta, aqui.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em L’Andreis, ralaçã sã?, vergonha alheia

5 Respostas para “Quebrando a Pietá

  1. Vi Jesus na SPFW… Falta de phinesse óbvia. É o tipo de pessoa que só deveria aparecer em editorial de moda. E ponto.

  2. A modelA é mulher, homem ou anjo?
    Afinal, pra andar com Jesus, só um ser celestial, não?
    Amém!

  3. eu achei legal. jesus talvez goste mais da moça sem nome do que da madonna, fazer o quê? se for de coração, é phino.

  4. Pauta de hoje da PhotoNews: Jesus Luz com cachorro e amigo na praia de Ipanema na tarde dessa sexta feira.
    CACHORRO! O cão que acompanha o sujeito também é notícia.
    Morri

  5. Caroline Andreis

    Maria: não acho que é amor não. Peguei nojinho de J.L., acho que ele é daquele tipo que só consegue amar a própria tatuagem com o nominho nas costas.
    Enfim, mas se for, que vivam felizes e longe da capa dos portais que eu leio.
    =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s