A phinesse mora ao lado

Phino

Phino

Por Rafa*

No quarto ao lado. Ou no que um dia foi o meu quarto -hoje, o local abriga o ateliê da minha irmã, Carla Bal.

Comecei a escrever esta coluna, atrasada, no computador dela, na casa do meu pai, em Porto Alegre. Feliz da vida. Energias renovadas pra voltar hoje pra minha vidinha paulistana (deu pra ti, baixo astral!).

O sábado à noite foi inspirador. Por vários motivos. O principal, claro, foi o desfile da minha irmã no evento que podemos chamar de a São Paulo Fashion Week gaúcha.

Muito phino

Muito phino

Influenciado pela estética de Tim Burton, o evento foi um pequenino show, uma mostra do potencial da guria. Digo isso, assim, com todo o cuidado do mundo, porque sou deveras suspeito pra falar.

Porque, na verdade, foi algo sensacional. Um dos momentos mais emocionantes que já vivi e presenciei.

Quando acabou, eu fui lá abraçar ela e disse que eu tava orgulhoso. Engraçado, mas as palavras nunca saem direito quando se trata de família.

Orgulhoso eu já estava há muito tempo. Eu pensei que eu poderia ter dito algo pra ela antes do desfile. Mas fiquei quieto. Ajudei a montar as pastinhas com o texto sobre o desfile, função que me coube. E deixei ela ir.

Na real, eu queria ter dito pra ela: vai em frente, quando acabar tudo, entra na passarela, de cabeça erguida, porque será lindo, lindo. Mas pra quê perder meu tempo? Ela nunca me escutou mesmo.

Phinérrimo

Phinérrimo

O resultado do trabalho dela você pode conferir no link abaixo e tirar suas próprias conclusões. A trilha foi composta especialmente pra ela. Não é muito phino?

Confira trechos do desfile aqui.

*Rafa passou dois dias em Porto Alegre, recebeu muito amor e promete uma coluna mais elaborada na semana que vem. A phinesse está impregnada no seu corpo por causa do final de semana. Escreve aqui às segundas.

12 Comentários

Arquivado em moda versus phinesse, Rafa, sentimentos phinos

12 Respostas para “A phinesse mora ao lado

  1. Di

    Passou dois dias na capital gaúcha e nem nos cruzamos pelo Iguatemi Rafa? hehehe

    Lindos os modelitos da mana. Phinérrimos!!!

    Parabéns para ela!

    E quando vier para Porto Alegre novamente, não deixe de passar lá!

    😉

    Abração e boa semana Rafa!

  2. Eu também fui! Olha as duas carinhas bem à direita na segunda foto, atrás do cinegrafista. Rafa, de camisa azul clara. Yo, de blusa preta. Mais ao fundo, de vestido branco, da L’Andreis.
    A coleção? Simples. Queremos todas as roupas.

  3. Débora

    A Carla arrasoooooooooou!!! Só se fala dela!

  4. clarissa

    lindo ler isso, rafa. muito fofa a homenagem

  5. Roupa Velha

    Linda a coleção dela, quero comprar uma Carla Bal exclusiva para minha nova vida em SP.

  6. Fábio

    Realmente, a menina tem talento, a coleção é linda e mais lindo foi ver a emoçao dela e do Rafa, que deixava discretas lágrimas escorrerem pelo rosto, coisa que tive poucas oportunidades de ver.
    Bela homenagem !

    P.s: Ainda gostaria de adquirir uma das jaquetas .
    P.s 2: Olha que honra, estive cercado na tarde de sábado por grande parte do núcleo aqui do phino, espero que tenha respingado um pouco de phinese em mim ehehhe.

  7. Que lindo texto, que lindas (todas) as roupas, que linda a Carla na passarela no final do desfile! Também me emocionei e derramei lágrimas por aqui.

  8. Que bonitinho Rafa! E, que luxo a mana! Parabéns!

  9. Sabrina

    Adorei as roupas, Rafa, mas fiquei triste por ter ficado sabendo só agora que você esteve aqui e não te vi.
    Saudades de ti!

  10. carla_bal

    as roupas são vendidas por encomenda!!!
    pelo e-mail carla_bal@yahoo.com.br ou pelo 51 84042026.

    beijosssss

  11. L´Andreis

    Rafa e Carla,

    Abençoados os genes da phinesse dos Balsemão.

    Fazia tempo que não me arrepiava com algo.

    Estrelinhas também para os meninos da música. Não, bicha, não vi se eram gatos, é que COMOVERAM mesmo.

  12. Pingback: Como se portar em eventos « Em busca do phino

Deixe um comentário

