Essa é a história de um homem do mal

O administrativo é do mal, muito do mal

Ele é do mal, mas SS merece

Por SextaSessão*

Administrativo é do mal. Mais do mal que eu.

Odeia convenções, se nega a seguir padrões sociais pré-estabelecidos, só trabalha de tarde e de noite “porque não sou padeiro”, não faz nada só “por educação” e nunca fala uma mentira polida para agradar. Mas, pasmem, tem amigos. E parte dos MEUS amigos, depois de o conhecer, passa a gostar mais dele do que de mim (nem fazem questão de disfarçar).

A despeito de toda a ojeriza que ele tem às festinhas familiares, sobretudo às infanto-temáticas, foi ao chá de fraldas de uma amiga quando eu estava longe, a trabalho. Não tive coragem de apagar o email. O texto é um primor de veneno que precisa ser compartilhado. As únicas edições abaixo foram omitir o nome da mamãe e abrir uns parágrafos, que ele escreveu tudo em um bloco só.

Portanto, phophas, pensem duas vezes antes de fazer chás de fralda e nos convidar, ok? Vai ele decide ir.

“Pois é, fui lá representar o casal, mas não conhecia quase ninguém e fiquei o tempo todo meio de canto, me arrependendo de ter ido e ficar babando mosca… tava tudo decorado com balões azuis e rosas (ela faz questão da surpresa do sexo) e tinha uns cartazetes na parede pros convidados anotarem o peso e os cms da futura criança e de repente a mãe dela pega o pincel atômico e começa a escrever num cartaz e a fulana dá um grito e chama ela de burra na frente de todo mundo e a véia (que é burra mesmo) se cala até o fim da festa, e vai comida e vem bebida e o maridão gordo feito uma mulher grávida com uma câmera a tiracolo tirando foto até de peido…

e quando achei que não faltava mais nada então a fulana dá as mãos pra uma amiga loira que não sei o nome (todas são loiras) e começam a fazer uma reza em prol da saúde da futura criança, e reza vai e reza vem, e que deus proteja e que deus não sei mais o quê, e então a fulana começa a chorar, e o maridão começa a lacrimejar, e os convidados da ala da cozinha começam a se olhar e a zombar de deus em baixa voz, em cochichos maldosos, e então a reza acaba e a fulana enxuga as lágrimas e coisa e tal…

Bem, quase no fim da festa chega aquele amigo da fulana que é meu conhecido arquiteto (aquele que dorme no cinema), e então ele me diz que acorda todos os dias às 5h30min e vai pro guaibão fazer remo e, como ele gosta de mim, me convida pra aparecer lá e fazer remo também a essa hora.

meu Deus amado.

na saideira (porque eu sempre me enrolo pra sair à francesa), ainda ajudei o maridão gordo e inchado de comida entupir o carro com os milhares de pacotes de fraldas que eles ganharam… era tanta fralda que eu comecei a ficar enjoado, com nojo mesmo, feito uma mulherzinha grávida!

Viste como a coisa anda dura por aqui?”

*SextaSessão tem o administrativo que merece e acha phino ser um pouco do mal. Já escreveu sobre a sogra GLS (lembre aqui), reproduziu uma discussão sobre loucura e sexo oral com o namorado (lembre aqui) e estava ansiosa para compartilhar um texto dele. Escreve e desenha aqui nas sextas-feiras e rascunha no seu blog nos outros dias.

13 Comentários

Arquivado em fica aí a dica, homem phino, SextaSessão

13 Respostas para “Essa é a história de um homem do mal

  1. “porque não sou padeiro” = melhor desculpa para não trabalhar de manhã. Incorporei.

    Bom, mas até que ele aguenta bem o tranco, não?

    Bjs,
    Rafa

  2. Colega maluca 1

    Ok, administrativo me conquistou mais ainda.. Mas SS ainda é minha preferida.

  3. L.

    administrativo do mal é muito sexy.

  4. vivi

    e xa ta men te. me diz, por favor, qual é o trampo que ele faz que começa de tarde e madrugada. quero saber. TEM VAGA?

    é bar? eu quero.
    é em frente ao computador, num prédio? NOT.

    madrugadas trabalhando em algum lugar que não seja em frente ao computador é TUDO que eu quero pra mim.

  5. Ms. Riverside

    Tô rolando de rir…esse Administrativo é sensacional. Ele é um santo por ter ido ao tal evento!

    Como é que as pessoas podem achar divertido uma mulher de barrigão fazendo palhaçada prá amigas e amigos… um horror nada phino quando inventam de escrever besteiras com batom na barriga ou pedir dinheiro nas esquinas…

  6. Vivi, sou louca, ok? Mas não tanto pra namorar cara que trabalha em bar.
    É em um prédio sim e em frente de um computador sim. Mas fazendo coisas divertidas, mais divertidas que escrever.

  7. vivi

    hehehehe.

    o que é, afinal? estou curiosa.

    • Vivi, apesar de eu ter largado Artes Plásticas para estudar Jornalismo, sempre acho que quem ganha a vida desenhando é mais feliz do que quem escreve.
      Administrativo é designer.

  8. Entre vocês ainda és minha preferida, embora ele figure no top de pessoas que “estão bem, diferentes”, e sabem ser boas companhias. E cá entre nós: não há nada mais detestável que fazer social em chá-de-panelas ou chá-de-fraldas. Pelo amor de Deus, o administrativo vai pro céu. E merece não ser padeiro.

  9. Tenho 04 casamentos para ir nos 02 próximos meses.
    SS, me acuda e me empresta o Administrativo, por favor!
    PS: nunca farei chá de fralda.

    • Dany, desejo-te sorte e paciência.
      Administrativo está muito longe da França. Não fosse isso, eu emprestaria mediante a promessa que seria devolvido sem arranhões.
      PS: nem eu. Também nunca farei filhos.

  10. Pingback: Muita maldade. E o EBDP gosta « Sextasessao’s Weblog

  11. ninguém pode dizer que o cara não é realista …

Deixe uma resposta

