Boyfriend´s

Katie Holmes salva as calças do Tom Cruise do http://www.enjoei.com.br

Katie Holmes salva as calças do Tom Cruise do http://www.enjoei.com.br

Por L´Andreis*

Essa mania de acompanhar cada suspiro que o mundo fashion dá, como se @mundofashion estivesse no twitter, não é phina, então não sei se é ou foi moda, mas eu ouvi: as roupas estilo boyfriend estavam no must-wear da temporada.

Você deveria usar as calças largas dele, a camisa gigante dele, o cinto e o colete. Não junto para não parecer a Shane de L Word (que eu amo, by the way, mas não vem ao caso). Era para jogar entre o seu look, pra dar uma quebrada no estilo bonequinha. Katie Holmes, que é musa dos estilistas e tem um só pra ela, foi pioneira ao usar as calças masculinas do marido, Tom Cruise, (bem, na real, sendo dele, nem tão masculinas assim, mas isso também não vem ao caso) e daí a moda se espalhou. Só não conseguiu alcançar o meu guarda-roupa.

O quadril largo e uma tendência a rebeldia me fizeram usar calças largas na adolescência. Era um estilo grunge + hip hop que eu adotara. Muito original, porém não ajudava na silueta. Depois, com a cabeça mais no lugar, deixei de usar calças: minha bunda ficava mais discreta em saias ao estilo Cuddy (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lisa_Cuddy). A evolução disto passa longe das calças boyfriend. Não tem que eu não tenha um (boyfriend = namorado), não que eu não ache fresco e sexy colocar a roupa dele como se você tivesse acabado de fazer sex super feliz. Combina muito com cabelo curto e molhado. Não quero discussão feminista sobre se esta moda é impositiva e parte da premissa que toda mulher deve ter um namorado. O meu problema é outro, ela parte da premissa que toda mulher deve ter um namorado MAIOR que ela.

Freud e todos seus amigos devem ter uma explicação de por que eu sempre namorei garotos franzinos. Fato: não gosto dos mais gordinhos. Outro fato: tenho HORROR a homem musculoso. Sobram os magros. O problema é que eu tenho ombros e quadris largos, sou daquelas mulheres ditas GRANDES (neste caso não sendo eufemismo pra gorda), e daí, meu amor, como fas/?

Bom, confesso que na vida é mais normal eles terem usado minhas roupas, mas não vou falar sobre isto para não constranger ninguém. Vamos falar do presente. Meu excelentíssimo é alto e magro. Tem os ombros maiores que os meus e posso usar salto sempre, mas se for vestir uma calça dele, as diferenças do corte masculino fazem com que a calça 40 dele fique justa, e lá se vai meu visual Katie Holmes.

A solução seria comprar uma calça 44 masculina e sair por aí com jeito de quem tem namorado gordo que não pode usar calça skinny. Envergonharia a família. Assim sendo, comunico oficialmente que não acompanharei esta tendência @mundofashion e continuarei com calças corte reto e minhas saiazinhas. Sempre lembrando que eles (boyfriends) servem para outras coisas além de emprestar roupas. Quer dizer, o meu serve, o da Katie Holmes, duvido.

*L´Andreis escreve aqui toda quinta sem poder usar calças boyfriend.

6 Comentários

Arquivado em fica aí a dica, L’Andreis, moda versus phinesse

6 Respostas para “Boyfriend´s

  1. acho super gostoso usar roupa de menino, nesse estilo ‘ops! peguei errado na hora de vestir’.

    não uso as do boyfriend pq ele não existe, mas os amigos – com bom gosto – estão ai pra isso!

  2. Amei o texto, só tem um porém…
    Tom Cruise é quase um anão, meio difícil sobrar tecido na barra pra fazer várias dobras, né?
    😉

  3. Di

    acho super super charmoso!

    😉

    Adorei o post..

    Beijos e boa quinta!

  4. Obrigada, pessoal.

    Sera que a KH eh menor que ele? =)

  5. Rafa. – como fas/? eh brincadeira com dialetos da internet, amado. =)

    O editor acha que eu sou analfabeta. Bjs =)

Deixe um comentário

