EBDP responde ao teste de phinesse

Phinas ou não, Sara e Lee, as vaquinhas, não saem daqui

Phinas ou não, Sara e Lee, as vaquinhas, não saem daqui

Por SextaSessão*

Ontem tive que avaliar minha equipe num absurdo formulário de 10 perguntas com múltiplas escolhas, igualzinho para todos os funcionários da empresa. O questionário de “análise global de competências”, ou coisa assim, me fez notar que a turma do call center ganharia mais pontos que os repórteres se eu fosse honesta em itens que envolviam “atender bem o cliente”. A resposta “isso não faz o mais pálido sentido para a atividade do funcionário avaliado” não estava disponível.

Vamos então falar de um questionário brilhantemente elaborado: o phinômetro do EBDP! Se ainda não fez, corre e clica aqui antes de ler o resto. Abaixo, seguem os percentuais das respostas recebidas até ontem. Depois, estão os tipos de phineza.

Ah, quem fez vestibular no século passado deve lembrar da expressão “pega-ratão”, usada para classificar perguntas ou respostas malandras, criadas para ver se a coitada da vítima, além de estudar, também era espertinha. Pois o teste tinha algumas.

Adelante, compañeros.

Por que visita o EBDP?
50% das respostas: porque quero aprender a ser uma pessoa elevada e phina como vocês. Resultado: Phinesse tipo PC/FP
36%: porque um de vocês me empurra a url por MSN ou posta no twitter. Resultado: Phinesse tipo PR
7%: porque vocês lêem o meu, então me sinto na obrigação de retribuir. Resultado: Phinesse tipo PB
7%: não visito, caí hoje aqui por acaso. Resultado: Phinesse tipo NP

O que você acha dos textos?
46%: engraçados. R.: Tipo PB
31%: sensacionais. R.: Tipo PC/FP
15%: constrangedores. R.: Tipo PR
7%: esquizofrênicos. R.: Tipo NP

O que você está vestindo agora?
53%: jens, t-shirt e All Star (ou Melissa). R.: Tipo PB
28%: pijamas e pantufas. R.: Tipo PR
15%: nada. R.: Tipo NP
4%: terno/tailler de griffe européia classuda. R.: Tipo PC/FP

O que você já fez em nome da phinesse?
56%: não falo alto ao celular em local público. R.: Tipo PC/FP
20%: nada. R.: Tipo PR
18%: deixei de ficar com aquele bofe gostoso porque ele era burro. R.: Tipo NP
7%: parei de usar pochetes e roupas e acessórios com oncinha/zebrinha. R.: Tipo PB

OBS sobre a resposta “deixei de ficar com aquele bofe gostoso porque ele era burro”. Façameofavor, perdeu esse bonde e achou que era ato de phinesse? Gostoso(a), a gente dispensa por outros motivos, não porque a pessoa é burra. Para beijar na buáti, phophos, não se espera intelecto.

Quais desses pontos na escala da dignidade você perdeu?
45%: comi Mc Donald’s, tomei refri não diet, me lambuzei com chocolate ao leite de marca nacional e passei longe da academia. R.: Tipo PR
38%: não comentei nenhum post do EBDP. R.: Tipo PC/FP
14%: bebi demais na balada, beijei um(a) sapo(a), dei o número do meu celular e ele(a) não sai do meu pé, deixei me fotografarem e meus “amigos” postaram no orkutchiii. R.: Tipo NP
2%: bebi demais na balada, beijei um(a) sapo(a), dei o número do meu celular e ele(a) não sai do meu pé. R.: Tipo PB

OBS sobre a resposta “bebi demais na balada, beijei um(a) sapo(a), dei o número do meu celular e ele(a) não sai do meu pé”. Quem disse que o sapo feio não é príncipe? A menos que a pessoa seja um desastre de trem, pode ser que tenha sido a tua bebedeira que impediu de verificar adequadamente os outros potenciais do(a) anfíbio(a).

Quantos pontos na escala da dignidade você ganhou?
43%: me alimentei bem, malhei e visitei a minha avó. R.:
Sem pontuação. Mentiras evidentes não são contabilizadas no teste.
31%: acessei todos os dias o EBDP e comentei os posts. R.: Tipo PC/FP
17%: bebi moderadamente na balada, levei o(a) maior gostoso(a) pra casa, esqueci o nome e não dei o número do meu celular. R.: Tipo PR
10%: bebi moderadamente na balada, fiquei com o(a) maior gostoso(a) e ele(a) quer me ver de novo. R.: Tipo PB

Você acha que os integrantes são mesmo phinos?
29%: claro que sim, phinos e ídolos. R.: Tipo PC/FP
29%: isso é uma piada, né? . R.: Tipo NP
26%: não, mas não me importo. R.: Tipo PR
17%: ainda não, mas estão em busca. R.: Tipo PB 

O que aconteceria se todos os integrante se reunissem numa mesma sala?
44%:
não sei, mas seria lindo. Posso ir junto? . R.: Tipo PB
24%: uma rebelião, seguida da deposição do Rafa como editor. R.: Tipo PR
22%: o recinto explodiria com tamanho nível de phinesse. R.: Tipo PC/FP
10%: desisitiram dessa bobagem de blog. R.: Tipo NP

Como você imagina que são os integrantes do blog?
40%: inteligentes, sensuais e molhados. R.: Tipo PC/FP
28%: feios, sujos e malvados. R.: Tipo PR
23%: gostosos e encalhados. R.: Tipo PB
9%: lindos e casados. R.: Tipo NP

Você ficaria com algum dos integrantes do blog?
32%: dá pra mandar foto antes de eu responder? R.: Tipo PB
32%: dependeria do meu índice alcoólico no momento. R.: Tipo PR
22%: claro. Com todos. E ao mesmo tempo. R.: Tipo PC/FP
14%: com aquele que pagasse melhor. R.: Tipo NP

OBS sobre a resposta “claro. Com todos. E ao mesmo tempo” : Meu amóóórrrr, o que te fez pensar que um de nós ficaria contigo? E ainda na frente dos outros, abalando a nossa reputação e deixando testemunhas da falta de gosto.

RESULTADO
Maioria de respostas PC/FP (Phino Consagrado/Falso Phino): Ou você é muito classudo, e nem precisaria estar lendo um blog que está recém no estágio da busca pelo nirvana do glamour, ou é muito puxa-saco e mentiu no questionário para nos agradar. Seja qual for seu caso, está aprovado. Se não for uma pessoa elevada na escala da phinesse, pelo menos tem excelente gosto para sacos. Só lave as mãos antes de puxar os nossos, ok?

Maioria de resposta PR (Phino Rebelde): Você até que queria ser phino, mas não tem paciência e disciplina. Não larga suas pantufa de bichinhos só porque isso é cafona, nem deixa de ter prazer na vida para manter a linha e a reputação. Bem que tentou levar a sério o questionário no começo, mas não resistiu e clicou nas respostas cretinas.

Maioria de resposta PB (Phino Básico): Você busca, mas sabe que não será um Phino Consagrado. Nem sempre nos acessa, mas o faz quando sugerimos. Nem sempre nos comenta, porque às vezes não gosta dos posts e tem a delicadeza de não dizer. Veio parar aqui porque provavelmente conhece um de nós pessoalmente, ou algum amigo em comum. Nos acha engraçados, às vezes, chatos, e, em certas feitas, pretensiosos, mas é brasileiro e não desiste.

Maioria de respostas NP (Nada Phino): Você acessa a internet sem roupa (não venha dar explicações, a gente sabe o motivo), não faz nada para ser phino, vende seu corpo para quem pagar mais, dá vexame e vai parar no orkutchii, acha que somos malucos e só entrou no blog por acaso. Apesar de tudo, a luz da phinesse ainda pode te iluminar. Você tem coragem de admitir o ser nojento que é, e franqueza, seu depravado, é uma qualidade boa.

*SextaSessão ouviu muitas perguntas esta semana e cansou, affe. Herdou pantufas de vaquinha da irmã e não pretende abandonar os bichinhos. Escreve aqui nas sextas-feiras e em seu blog nos outros dias.

7 Comentários

Arquivado em cantinho do leitor phino, SextaSessão, teoria da dignidade

7 Respostas para “EBDP responde ao teste de phinesse

  1. Pingback: EBDP testa: você é mesmo phino? « Em busca do phino

  2. uau! que luxuosa essa análise!

    hahahaha

    SS, tu é demais! (sem puxar saco agora, até pq, tu nem tem mesmo)

    Bom findi pros phinos

  3. ana

    Que alívio ler o resultado do teste. Fui aprovada!
    Vou festejar, com phineza, neste findi.
    Tenho vinho ‘ Cousiño-Macul”, Don Luis / cabernet sauvignon, reservado para a comemoração.

  4. “Apesar de tudo, a luz da phinesse ainda pode te iluminar.”

    SS, este teste é melhor que a luz no fim do túnel. Bjs

  5. Di

    Fui aprovadoooooooooo!

    \o/

    ótimo post SS.

    Beijos phinos

Deixe uma resposta

