Quando estou triste, escrevo melhor

Esse seu olhar, quando encontra o meu..

Esse seu olhar, quando encontra o meu.....

Por SextaSessão*

Fiz um balanço dos meus últimos textos, e a conclusão foi a que eu já desconfiava: quando estou triste ou irritada, o resultado fica melhor.

Como tenho passado bem, obrigada, não há muito sobre o que escrever. Então, os posts custam a sair, consomem tempo, energia e não me satisfazem. E só admito gastar tempo e energia com o que dá dinheiro ou prazer ou emagrece.

Esta semana, me concedi folga. Transferi o tempo que uso para refletir sobre “o que escrever” para assistir a cenas do The X-Files no Youtube.

Claro, sem angústia emperrando a evacuação criativa, deu tempo para desenhar e me lambuzar até os pulsos com nanquim.

Beija! Beija! Beija! Beija!

Beija! Beija! Beija! Beija!

Grata pela compreensão,
SS

 All Things, off da cena inicial

*SextaSessão é eXcer shipper e já declarou amor por Arquivos X , Gillian Anderson, Moby e olhos azuis aqui. Quando o texto não atrapalha, desenha no EBDP nas sextas-feiras. Nos outros dias, reside em seu blog.

10 Comentários

Arquivado em fica aí a dica, SextaSessão

10 Respostas para “Quando estou triste, escrevo melhor

  1. danifarao

    Os maiores autores da humanidade… bem, acredito que a maioria era depressiva ou estava em depressão quando cultivaram grandes obras. Quanto aos textos, depois falamos… mas que belos desenhos, sem dúvida.

  2. Vou fazer coro com a xará de cima: lindos, lindos desenhos.
    Sobre a qualidade dos textos, a gente se contenta em saber que tu estás bem (;
    Beijoca!

  3. Tu não vai fazer eu torcer pra tu ficar mal, né? Bora escrever feliz que tu consegue muito bem, mesmo feliz, gatinha.

    Bom, sou suspeito pra falar dos desenhos: lindos!

    Beijos

  4. “Eu quero acreditar” que é possível escrever bem quando tudo vai bem. Mas que a tristeza é uma musa mais profunda, eu não discuto…bjs

  5. Valeu pelos desenhos, mas por favor: entre num arranca-rabo com alguém e relate aqui. Grata

  6. Di

    SS,

    ideeeeem! Eu escrevo MUITO melhor e com muito mais facilidade quando estou triste, magoado ou deprimido….hehehehehe.

    Mas que bom que t tá bem! Isso que realmente importa!

    Beijão e bom domingo.
    😉

  7. Seguindo o conselho da Lisi, tentarei arrumar alguma briga esta semana para ter relato na sexta.
    Será um grande esforço em nome do EBDP, porque ando num humor excelente e tenho desenhado como nunca (primeiro capítulo/post da HQ tá pronto!).

  8. Pingback: Quando estou triste, escrevo melhor « Sextasessao’s Weblog

  9. Pingback: Faca cega – o final « Em busca do phino

  10. Pingback: Faca cega – o final «

Deixe uma resposta

