Flores e sorrisos

Por L’Andreis*

Começou com um beijo. E foi só um beijo. Como terminou deste jeito? Estava stalkeando na internet agora. Terno é demais, é jogo sujo. Dá pra tirar fora essas fotos, por favor. E vem me falar em ciúmes, o imbecil. Não dá pra ter ciúmes quando tudo que eu consigo pensar é na tua voz. Fixação, diria a Paula Toller, que não tem metade da tua sensualidade.

Estou totalmente por dentro de tudo que tu passou. Nada confidencial, como tu mesmo diz. Mas vamos mudar este coração gelado; já chega o frio desta cidade. Não vou ser eu a te machucar, tu mesmo sabe do meu potencial para cuidar de mortos e feridos. Vem pra cá, sem medo, janta comigo. O clima está nada tropical, mas caipirinha e cerveja eu posso servir. Ok, outras necessidades de rockstar também. Não que tu se sinta um, mas bem que podia.

Ó, a desculpa do meu antigo amor não vale mais. Ok, foram lindas seis temporadas. Mas a nossa diferença de idade pesa, aquela confusão mental dele, as drogas, o mau humor. Não é pra mim, querido. Já nós dois, ah, nós dois temos essas coincidências de maus amores, de posar de star, de tudo que já fizemos. James Dean e Greta Garbo em um crossover de P&B nunca dantes visto. É muita possibilidade de diversão pra conter. É muita coisa pra perder. Genialidade e poesia, algumas guitarras pesadas. Por que se importar? Eu não me importo. I’m Ms. Brightside.

Eu sei que não é nada ainda. Vou te contar que nem vai ser. Meus melhores sentimentos para a alma e o romance, não é isso? Eu sei que não vamos poder ficar muito tempo juntos. Aí que está o bonito nisso. É hora de se entregar, Brandon Flowers. Não tenho como me estender mais: Live it down, baby don’t talk that much, tu canta e eu respeito.

Ah, vem de barba que tu fica bem melhor. Ou não. Mas vem!

miliga

miliga

*L’Andreis largou o amor do Dr.House pelo vocalista do The Killers, mas ele ignora suas ligações porque acha que vai arranjar confusão com o melhor médico do mundo, assim, ela resolveu declarar em público que só ele pode ajudá-la a consertar seu coraçãozinho. Seja qual for o pretendente, L’Andreis sempre está aqui às quintas. E, ok, ela tem piadas internas para fãs da banda e todos os outros.

8 Comentários

Arquivado em L’Andreis, relaçã? sã?, sentimentos phinos

8 Respostas para “Flores e sorrisos

  1. Vou fazer campanha pra ele te dar uma chance… Se não der certo, o Dr House pode te curar.Se não puder, pelo menos tem um vicodin básico…rsrsr

  2. (suspiros)

    Ai, como ele canta muito bem!

  3. Já que o dr. House está descomprometido agora, posso pegar pra mim? Posso? Posso? Posso?

  4. Caroline Andreis

    Obrigada pelo apoio, garotas.

    E sim, SS, Dr. House tá pra gerau. =)

  5. Caroline Andreis

    E eu ouvindo ele aqui (ele é compositor), me pergunto: quem são essas mulheres LOKAS que fizeram ele sofrer?

  6. Jesus de Nazareth

    Este é o maldito problema com os sonhos… Eles nunca se realizam.
    i got soul but i’m not a soldier

  7. Jesus,
    Já te falei que sou bafona, hein?

    Aliás, acho que tu viu no sábado, ok.

    deus é amor.

  8. Ah, jesus, ele veio pra janta, ok.

Deixe um comentário

