O que te traz aqui?

Agora? Bem

Agora? Bem


Por SextaSessão*

– O que te fez me procurar era decidir sobre isso. Se está resolvido, então, a pergunta é: o que ainda te traz aqui?
– Acho que sempre esteve resolvido. Eu vim aqui porque estava sofrendo muito. De uma forma como nunca tinha sofrido antes. Eu só queria que parasse.
– E agora?
– Agora…….. eu não sofro mais.

sextasessao_avatar*SextaSessão desenha e escreve aqui, semanalmente, logo depois de conversar com Lizete. Nos outros dias, reside em seu blog.

7 Comentários

Arquivado em sã?, sentimentos phinos, SextaSessão

7 Respostas para “O que te traz aqui?

  1. Que linda que tu tá nesse desenho!!! E que bom que tu não sofre mais.

    Bjs,
    Rafa

  2. vivi

    concordei com o rafa, tá linda! =)

  3. Pingback: Poucas palavras « Sextasessao’s Weblog

  4. Tu saistes do cafundo e eu vim morar no buraco fundo…Teu blog mudou o meu mês de Agosto, onde todos os teus textos me servem de conselho. Vou agradecer muito a Bina por ter me feito ler o que tu escreve.

    • Fátima, obrigada por ler o blog.
      Na verdade, somos cinco pessoas. Cada dia da semana, um de nós escreve. Na terça, com a saída do titular da vaga, o “Em busca do feno”, se revezam convidados especiais, convocados pelo editor, o Rafa (que escreve às segundas).
      Seja bem-vinda!

Deixe um comentário

