Adiei (atualização)

Queridos,

a coluna mais esperada da segunda chegará só na próxima semana. Esqueci o pen-drive em casa. Mas tenho desculpas. Tô sem internet em casa, e o trabalho no Jornal da Phinesse tá pesado. Mas estou bem e nada vai me fazer cair.

E outra, estamos no mês do cachorro louco, quando tudo conspira para o pior. Porém, como dizem lá em Cafundó, não podemos se entregar pros homens.

Fica a dica de dois filmes que são a cara do EBDP. Assistam e se divertam, tá, meus amores?

"Brüno": tem que ver (não, sou sou eu trabalhando, atenção!)
“Brüno”: tem que ver (não, não sou eu trabalhando, atenção, não confundam!)

"Arraste-me para o Inferno": para rir e gritar
“Arraste-me para o Inferno”: para rir e gritar

Grato pela compreensão,

Rafa

Deixe um comentário

Arquivado em Rafa, recadinho

Deixe um comentário

