A falta que vocês me fazem

Bebe uma Dom Pérignon comigo?

Bebe uma Dom Pérignon comigo?

Por Rafa*

Faz exatos dez anos que perdi um dos meus melhores amigos e entrei numa crise absurda. A história hoje não vem ao caso, mas é daquelas que mudam a sua vida. Não tem como esquecer, e tudo que vivi naqueles dias eu levo e vou seguir levando pro resto da minha vida.

Também faz uma década que mudei de curso. Lembro como se fosse ontem a minha tristeza na aula de Direito Penal com um monte de gente idiota e um professor reacionário falando merda. E que cheguei em casa naquele dia e recebi a notícia de que eu havia passado, em terceira chamada, no vestibular de jornalismo.

Essas duas coisas –a troca de faculdade e a perda do amigo- foram realmente marcantes e mudaram o rumo que eu tava dando pra minha vida.

Foi depois desses acontecimentos que conheci L’Andreis e Dany Darko e tive a certeza de que os legais são os poucos e bons, não importa o ambiente, ou o curso, ou a cidade.

E, hoje, enquanto arrumava a minha casa depois do furacão que passou por aqui levando muitos pontos da minha escala da dignidade no sábado, achei algumas fotos do passado. Em uma delas, a primeira redação na qual trabalhei, e as primeiras pessoas que me incentivaram a ser jornalista, que me acolheram com o maior carinho do mundo.

Lembrei da única turma gay da qual fiz parte na vida e do quanto eles foram importantes pra mim. Do quanto estávamos em sintonia e do quanto aprendi com eles. Lembrei dos queridos com os quais não falo mais, que talvez achem que eu não ligo mais pra eles. Coisas da vida.

Enfim, o importante é que na próxima sexta estarei em Porto Alegre e quero ver quem puder me ver. Vai ser daqueles finais de semana inesquecíveis, com direito a casamento phino e os amigos queridos dos velhos e atuais tempos.

Hoje, não estou muito inspirado. Então uso o espaço para convidar os phinos que moram em Porto Alegre pra aparecer na Champanharia na próxima sexta. Estarei lá a partir das 21h louco para perder uns pontos na escala da phinesse. Ou ganhar, por que não?

rafa_avatar*Rafa teve uma semana difícil. Escreve aqui às segundas, mesmo quando não está nos seus melhores dias.

4 Comentários

Arquivado em passado phino, Rafa, recadinho

4 Respostas para “A falta que vocês me fazem

  1. Caroline Andreis

    i´ll be there for you.
    =*

  2. Di

    “Amigos vão e vem, mas cultivo os poucos e bons…”

    Com certeza, estarei lá, na próxima sexta!!!

    \o/

    😉

  3. “Foi depois desses acontecimentos que conheci L’Andreis e Dany Darko e tive a certeza de que os legais são os poucos e bons, não importa o ambiente, ou o curso, ou a cidade”

    Ay, cómo lloro de emoción!

Deixe uma resposta

