Faca cega – parte 2

vestidoA*Por SextaSessão

Quando a minha primeira prima marcou o casamento, decidi bordar o vestido da festa. Era preto. E me municiei de miçangas douradas e cobre, foscas. Sou habilidosa para atividades de prenda doméstica, então a tarefa não seria difícil. Mas fiz um projeto megalomaníaco de 3 flores (feitas de miçangas!) e bordei até enlouquecer. Levei um mês, trabalhando em todos os horários vagos.
Faltando uma semana para o convescote (palco de 1 das 3 piores bebedeiras que vivi), dei xilique, joguei o vestino no sofá ameacei pegar a tesoura e picotear tudo. Minha irmã me impediu.
Isso tudo é pra explicar que nunca, nem no meu mais horrendo pesadelo, imaginei o quanto esses desenhos de perseguição dariam trabalho.
Quem não viu na semana passada, recomendo ver antes a primeira parte da minha HQ aqui.

Clica para ampliar, depois clica com a lupinha

Clica para ampliar, depois clica com a lupinha

*SextaSessão só dá escândalo se tiver testemunha, por isso não ameaçou pegar a tesoura e picar a HQ. Desenha aqui nas sextas e, nos outros dias, tergiversa em seu blog.

6 Comentários

Arquivado em SextaSessão

6 Respostas para “Faca cega – parte 2

  1. E.L.

    adoooooooooooooooooooooro

  2. Tu nem é louca de botar fora esse primor de HQ. Hj amei ela mais ainda. Ansioso plea semana que vem!

    (Tô com medo dessa mulher, ela tá muito do mal.)

  3. Tomara que a tesoura sem fio não faça nenhum estrago.
    Deixo também meu voto pela continuação da HQ, que está ótima!

  4. Di

    como disse o Rafa:

    UM PRIMOR!

    parabéns!

    Beijos

  5. Tem coisas que a gente começa, e quando está quase terminando, tem vontade de jogar pro alto, incendiar… Se não houver alguém são por perto, um trabalho quase completo, vira picadinho. bjs

  6. Pingback: Ai, se arrependimento matasse… « Sextasessao’s Weblog

Deixe uma resposta

