Ainda tem fôlego pra 2010

*Por L´Andreis

Ainda no clima de listas que encerram e começam o ano, resolvi contar aos phinos amados o que ainda devemos guardar em nossos favoritos em 2010. Afinal, a gente já jogou tudo fora depois de pular as sete ondas (eu sempre perco minha Melissa nessas horas), mas tem coisas que podem durar mais um pouco sem perder o glamour. Fik Dik*.

Uruguai e Shakira

Eu mesma falei aqui que o momento era de buscar novas opções de praia, que o Uruguai estava no hype mundial e nós não devemos acreditar nisso. Bom, acreditar não, mas sabe aquela mentirinha que dá pra aceitar só pra deixar tudo bem? Então, La Pedrera e José Ignácio são elas. Você aluga uma casa pela internet, e porto-alegrense Padre Chagas é seu vizinho, mas tudo bem, pelo menos você não fica [Brasil] suado naquele clima subtropical e pode fazer compras phinas pra encher seu bar no Chuí.

Neste ano, José Ignácio estava abrilhantado por Shakira, la loba. Em sua chácara na praia extra-phina, Shakira fez duas festas pré-reveillon. Uma foi dedicada apenas aos amigos íntimos; já a outra, no dia 30, foi de [tirar la casa por la ventana**]. Apesar de estar nas vizinhanças, preferi ficar em casa. Por isso, Festa da Shakira é promessa para 2010.

Single Ladies

Claro que ainda dá pra agüentar. Aquela coreografia segue irresistível, mas se você estava cansado do P&B do clipe, agora você pode cantar junto com muita cor e sensualidade:

Google Wave

Não brilhou pra você nem pra ninguém, mas não desanime. Deixe sua conta ativa que, logo, logo, nos blogs e sites mais perto de você, todos os eventos quentes vão oferecer a opção para você mostrar que entrou na onda.

Amor

Passamos o ano perguntando se isso era realmente necessário, se dava audiência, se fazia a gente parar com algum dos cinco tarjas-pretas. Bom, nenhuma dessas perguntas foi respondida, o que importa é que a gente continua nadando,como a Dory do Procurando Nemo. E, claro, pra isso, a gente esquece de tudo de ruim que aconteceu (e um pouco da parte boa também).

EBDP

Um ano passou e, por um momento, tivemos medo que as demissões do EBDP tirassem nosso charme. Mas somos Penélopes Charmosas nessa internet de aimeudeos e vamos continuar aqui cor-de-rosas e correndo perigo só pra ter o que contar. Contratamos gente nova em todo o planeta e seguimos ahazando.

*Expressão que ainda dá um caldo.

** Nova expressão, novo caldo.

* L´Andreis é ela mesma uma favorita para 2010 e segue aqui toda quinta e todos os dias no twitter (@carolandreis). Aproveita para mandar um beijo para a leitora Fabi, do Bom Fim, de Porto Alegre, que trouxe mais phinesse ao mundo nesta semana: nasceu a bebê Alice!

3 Comentários

Arquivado em fica aí a dica, Glamour consagrado, L’Andreis, tendência

3 Respostas para “Ainda tem fôlego pra 2010

  1. Single Ladies é uma farsa, lamento informar à colunista e aos demais leitores… Fora o refrão (filosofia de vida fever), o resto da música é chatinho. Beyonça tem outras beeem melhores.

  2. L´Andreis

    bee, nem sei a música inteira, mas tem coisa mais linda que essas esquilinhas? acho que entra naquelas farsas que a gente aguenta pra ser feliz =).

  3. Di

    que 2010 venha para arrasar de tanta phinéssi!

    Beijo Carol

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s