Lucas Fever

inspiração pra poesia

inspiração pra poesia

Rafa*

O que foi que aconteceu?
Apareceu para mudar a minha vida e desapareceu?

Sinceramente, não posso acreditar
Tudo o que posso fazer agora contigo é sonhar?

Tomamos o meu melhor vinho
Te dei o meu melhor carinho
pra você nunca mais voltar?

Será que foi a frieira no meu pé?
Você sabe que eu não tenho chulé

Seria motivo para desaparecer?
Definitivamente, não quero te esquecer

Sei que tu sai tarde do trabalho
mas eu prometo te dar amor pra caralho

Não quero casamento,
apenas você por mais um momento

Se já cumpriu o seu papel
não há motivos para ser fiel

Tiraste de mim o encosto
Mas me deu um certo gosto

Posso estar perdendo a phinesse
Mas o que eu posso fazer agora é só mais um prece

*Rafa conheceu um gatinho que mudou a sua vida no final de 2009 e não consegue esquecê-lo. Não quer pra casar. Deseja apenas mais algumas noites de felicidade e receber um pouco de amor, o mesmo que ele espalha aqui às segundas.

7 Comentários

Arquivado em Rafa, sentimentos phinos, suplicando com phinesse

7 Respostas para “Lucas Fever

  1. clarissa

    estou.chorando.no.trabalho.

  2. leo

    inspirei! cadê meu djavaaaaaaaaannnn???

  3. vini

    quem ficou com vontade de ver photo do lucas levanta a mão!
    \o/

    lucas, be nice and honest.

    #vamosacompanhar.

  4. Lucas, be nice and honest [2]

    Mexeu com meu editor, mexeu comigo!

  5. Chega mais, Lucas.
    A gente quer te conhecer.

  6. Di

    L-I-N-D-O! virou poeta! e phino.

    to sempre aqui viu Rafa.

    Beijãooooo grande

Deixe uma resposta

