30 é o novo nude

Channing, nós te amamos

Channing, nós te amamos

Rafa*

Channing Tatum é o meu mais novo muso. Bom, pra começar, ele é o cara mais delicious do momento de Hollywood, e não adianta tentar argumentar com os fofinhos do Gossip Girl. Sim, eles também são lindos, mas falta pra eles algo que o Channing tem de sobra: quilômetros rodados.

Virei fã incondicional dele, claro, após ler uma entrevista com o moço, adivinhem, na Details, meu guia espiritual e de estilo. Na publicação, o ator contou detalhes do dia em que queimou o pênis com água fervendo, nas filmagens de “The Eagle of the Ninth”. Não foi fácil, eu imagino, mas ele deu a volta por cima: “Agora meu pênis está fantástico! 100% recuperado.” Eu acredito.

Na reportagem, ele lembra do começo da vida profissional quando trabalhou como stripper. E não tem vergonha de falar sobre isso. Aliás, nem fez questão de tirar o vídeo dele se despindo na buaty do ar. Sim, ele tem um passado e não vai perder seu tempo escondendo. E é por essas e outras que foi elevado à categoria Deus pelo EBDP.

Em comum com o bofe, pouca coisa. Além da gostusura (tá, é mentira), eu também tenho três décadas de vida, completadas na última sexta. E onde eu quero chegar com isso? Na phinesse, é claro.

O primeiro passo para se chegar a ela é ter experiência. Desculpem, leitores, mas o máximo que se pode conseguir aos 25 anos é uma personalidade hype, cool… Assim eu fui um dia. Hoje não faria sentido algum.

Agora, o objetivo é manter a classe, que se conquista com o tempo, com leitura e (olha o clichê) com a experiência de vida. É bee, tem que aprender com a derrota, com o mico do streap-tease, com o pênis queimado.

E falo isso porque, segundo uma pesquisa que a gente encomendou pro Ibope, 87% dos leitores da minha coluna semanal têm entre 18 e 24 anos e são garotos que curtem garotos. Não é de se espantar.

caguei pro meu passado

Eu já passei por quase todas as coisas pelas quais vocês passaram e/ou estão passando, inclusive cirurgia plástica. Não saí ileso, claro. Sim, já me viram indo embora da buaty chorando, já levei fora pesado, já fui demitido, traído e, várias vezes, caguei no maiô.

Não pensem que me acho um gênio ou o rei da cocada preta. Mas aprendi algumas coisas, e vocês, que aparecem por aqui toda segunda, sabem que eu tenho muita coisa pra ensinar. Algumas delas:

Beleza é fundamental, mas não é tudo; inteligência é fundamental, mas não é tudo; esforço com um pouqinho de inteligência é quase tudo; educação cai sempre bem; estar com gente do bem ajuda demais.

he's so damn hot

he's so damn hot

Olhando pra trás, tive a sorte de não ter imaginado algo mega pra mim quando tivesse 30. Em nenhum momento da minha vida quis chegar nessa idade casado, com um big apartamento ou milionário. Tá, eu me imaginava com um bom emprego, com um corpo legal, rodeado de gente bacana, muitas viagens no currículo e uma certa dignidade.

O saldo é bem positivo.

Uns já me chamam de tiozinho, um pouco brincando, outro tanto pra ofender. Não me importo. Eu já tive 20 e gostava dos de 30. Me tornei um daqueles que eu sempre queria pegar. E poucas vezes consegui. Chegou a minha hora de escolher os de 20 que poderão ter alguns momentos ao meu lado. 30 é o novo nude, como vocês já devem tá sabendo. Eu já sabia há dez anos.

*Rafa completou 30 verões e não está preso num mau romance. Tira a roupa aqui, toda a segunda, e, quando pode, e para quem merece, nos outros dias.

morri e fui pro céu?

11 Comentários

Arquivado em homem phino, lição de vida, Rafa

11 Respostas para “30 é o novo nude

  1. Caroline Andreis

    30 é ó-te-mo.
    Ai, ai, quando eu chegar lá…
    =)

  2. vini

    ai, eu tenho 25. quero ser cool. haha

    eu sabia que tu ia fazer uma obra-prima pra celebrar os 30. isso vai me ajudar mto em 5 anos.

    =)

  3. channing é muso, mas confesso que não achei phino o momento em que ele fica de cuequinha e meia no strip!

    5 years for 30 and couting…

  4. filipe

    ai amado, channing tá meio zuado, não?
    vi umas fotos dele esses dias e tava com uma baita barriga…

    o negócio é envelhecer mas sem descuidar

    • filipe, relaxa… é só começar o próximo filme de ação que ele entra em forma rapidinho. ele volta a ser o nosso muso. enquanto esse dia não chega, a gente curte as fotos antigas. Leu a entrevista? tá imperdível.

      abs

  5. Di

    Rafa meu querido!

    com certeza, tu és o trintão mais phino e jovem que eu conheço!

    AMEI a coluna, está divina como tu sempre faz.

    E amado, tu é muito jovem e para com isso de ”tiozinho”.

    hehehe

    TE ADORO

    Beijão guri

Deixe um comentário

