É feio, mas tô pegando

Por L’Andreis*

Sucesso no Twitter nesta semana, o tumblr [Feio, mas eu pegaria] exibe vi [RT] sualmente o que toda mulher cer [L] ebrada já sabia: não estamos atrás de rostinhos bonitos. Nem de tórax definido, sua tarada! Há um provérbio árabe que eu repito sempre: [Os homens são conquistados pelos olhos, as mulheres, pelos ouvidos], e nunca concordei tanto com um árabe na vida.

Uma boa pegada + ótimo senso de humor sempre me pareceram a receita certa para o sucesso masculino na noite. Nunca entendi muito bem os metrossexuais por isso, mas, devo deixar claro, prefiro que, na soma, tenha também o fator bem vestido. E gente, nem tô pedindo muito.

Se você é dessas que nunca pegou um feio, fica aqui a dica. Os feios desenvolveram o senso de humor desde a infância, porque não era pelo narizinho de príncipe que eles iam se destacar. Além disso, os feios costumam ser mais abertos a conexões sentimentais, enquanto os bonitos querem só se mostrar superficialmente, correndo o risco de mostrar o lado horroroso com a convivência (ah, narcisos). Feios também costumam ser mais cultos, já que não eram ases do esporte e ficavam em casa lendo mesmo.

Então, moça gata, ao invés de procurar um namorado-troféu que não vai conseguir entender a conversa dos seus amigos ou te fazer rir em momentos ruins, bora pegar o feio. Com ele você pode deixar de malhar por uma semana sem ver cara feia te julgando. Além disso, são os bonitos que buscam meninas-troféu para se exibir para os outros bonitos. O feio só quer te amar.

*L’Andreis ama o feio, por isso, bonito lhe parece. Embeleza o EBDP toda quinta aqui. Nos outros dias, você encontra ela no twitter @carolandreis.

8 Comentários

Arquivado em fica aí a dica, L’Andreis, lição de vida

8 Respostas para “É feio, mas tô pegando

  1. Ok, pode até ser feio, mas tem que ter um certo charme e nunca pode ser gordo. Murcilha? Tô fora!

  2. L´Andreis

    Concordo.
    Gordo dá não.

    saudades

  3. eu concordo com a L’Andreis. não há barriga de tanquinho mais afrodisíaca que um bom papo.

  4. vini

    eu vi o link no twitter e acho que concordo com a sua porcentagem de 60%. uma boa média dos pegáveis por lá.
    e concordo plenamente. cérebro é o maior órgão sexual que uma pessoa pode ter.
    gordura não, pq todo mundo pode malhar, né?

  5. Rougée

    L’Andreis, me parei a olhar as fotos dos feios pegáveis. Achei injusto Benicio del Toro estar lá, ele tem um charme que ultrapassa o status de feio. Por outro lado, Jack Black ultra murcilha na lista??? Socorro! Ali não tem senso de humor que resolva!

  6. comentários pertinentes. feio, sim; murcilha, nem pagando.

    andrien brody, delicinha. meliga, plix!

  7. Para tudo! No tumblr supracitado, há 6 homens que acho GATOS. Nem meia boca, nem passáveis, gatos mesmo. Deve haver algum defeito no meu conceito de feiura.

    Afora esse adendo, engrosso o coro: gordo não dá [5]

  8. emi

    valeu.

    eu não consigo me manter com menina que acho feia. se for muito massa, vira amiga.

    se eu tomar umas cevas, claro, posso pegar. não minto, sou xy e já me arrependi (e também já não me arrependi!)

    mas não namoraria quem namoro se não achasse bonita.

Deixe um comentário

