Thank you very much: fuck you

* Por L´Andreis

Indicado pelo meu amigo e talentoso Diego de Godoy, o blog dinamarquês Fuck you Very Much é anterior à música de Lily Allen. Profundamente, ele não é bem da Dinamarca, já que é escrito por um casal de lá que vive longe e separado: ela, em Nova York, ele, Londres.

Eu sei, você pensou o mesmo que eu: assim eu também quero namorar à distância. Fora a localização, eles são muito parecidos com a gente, e, toda vez que dou uma olhada em suas fotos e sentenças, me sinto mais adequada.

Em homenagem a eles, o post hoje será visual.

A gente ama o oriente, mesmo depois do hype

Ava poderia escrever no EBDP

Jogue War e faça amor

We score

A gente tomaria um mate com o Bogart e a Audrey

A gente está no Twitter: @embuscadophino

* L´Andreis também está no twitter (@carolandreis) e aqui, toda quinta.

2 Comentários

Arquivado em Glamour consagrado, inspiração, L’Andreis, tendência

2 Respostas para “Thank you very much: fuck you

Deixe uma resposta

