10 imagens que valem por uma coluna

Por Rafa*
(direto de Los Angeles)

o mais hype

o mais hype

clássica!

clássica!

meu marido

meu marido

essa é phina

essa é phina

juro que morri e fui pro céu

juro que morri e fui pro céu

musa, sempre maravilhosa

musa, sempre maravilhosa

juro, quando tava entrevistando ele, passei mal

juro, quando tava entrevistando ele, passei mal

puro charme no tapete vermelho

puro charme no tapete vermelho

super simpática, adorei conhecer

super simpática, adorei conhecer

queria tanto que os boatos fossem verdade...

queria tanto que os boatos fossem verdade...

*Rafa posta aqui de qualquer lugar: Porto Alegre, São Paulo, Buenos Aires, Berlim ou direto do tapete vermelho. Sempre que possível (e é quase sempre) às segundas.

5 Comentários

Arquivado em correspondente internacional, festas phinas, no telão phino, Rafa

5 Respostas para “10 imagens que valem por uma coluna

  1. Melhores legendas. Pena que não nos encontramos ontem lá no Kodak.
    E faz favor de tirar o olho de cima do meu Gyllenhaal!

  2. vini

    Jake Gyllenhaal é patrimônio da humanidade e que vença o melhor. haha.

  3. Caroline Andreis

    Eu lia e pensava [esta era a atucanação de trabalho do Rafa]. Fui super na onda. =*

  4. leo

    adorei a cara de tô magra da penélope

Deixe uma resposta

