Prezado Sr. Faço o que eu quero da minha vida,

Prezado Sr. Faço o que eu quero da minha vida,

Venho através desta explanar que o Sr. é e continuará sendo o único responsável pelos rumos de sua vida, isentando desta forma eu e os demais seres do planeta, incluindo as estrelas, que, coitadas, nem estão mais ali para receber pedidos. 

Assim, gostaria de pedir a gentileza de evitar agressões e mal entendidos a mim e às pessoas que, por uma razão ou outra, preferiram seguir sua vida com um ou outro sacrifício, trabalho, dedicação, ou até investimento no próprio talento.

Não somos nós os responsáveis por você ter perdido sua conta no banco e estar andando de ônibus lotado. Não somos nós quem impedimos sua entrada no restaurante trendy que custa mais que o xis da esquina, nem somos os responsáveis pelo fato de até seus amigos, quando tem um trabalho no seu ramo, evitam pedir sua colaboração.

Não nos culpe por ter comido o bolo todo ou ido no Mc’Donalds duas vezes por semana, nem por aquela chuvinha que impediu que você começasse a caminhar no parque na segunda.

Em hipótese alguma queremos também julgar seu estilo de vida, apenas expor que, por uma causa ou outra, tivemos escolhas diferentes e, por isso, os resultados são diferentes. Não há destino nisso, apenas matemática.

E, sendo esta uma ciência exata, o Sr. estava ciente desde o início do que poderia esperar. Por favor, peço veementemente, atire seu recalque para longe de mim. Aceite a soma de suas ações ou tente mudar algum fator.

*L’Andreis está possessa toda quinta, aqui.

1 comentário

Arquivado em avisei que era bafona, fica aí a dica, L’Andreis, lição de vida, vergonha alheia

Uma resposta para “Prezado Sr. Faço o que eu quero da minha vida,

  1. vini

    wow.
    l’andreis é diva.

Deixe uma resposta

