Coming up next week

Por Vini*

Achei melhor não escrever hoje. Não é por preguiça, não. Muitas teorias sobre a sociologia da phinesse borbulham entre as sinapses dos meus neurônios.

Ocorre que eu mesmo terei toda a minha phinesse colocada à prova neste fim de semana. Praticamente todos os quesitos – inteligência, raciocínio, uso da língua, aparência, simpatia, estilo, etc – serão testados.

Não, não é um concurso de miss. Não serei mister de coisa alguma também.

A phinesse tem vários níveis, campos e objetos. Cada um é testado no seu quadrado. Serei testado no meu.

Então, por enquanto, vou me preparando (porque é só nisso que penso). Semana que vem, eu conto como foi (se achar que foi algo digno de se partilhar).

E aproveito o espaço para lançar a campanha “Rafa e Dany, retornem aos nossos phinos corações”.

*Vini se sente órfão de Rafa e Dany. Sente outras coisas e as narra aqui também às terças.

Deixe um comentário

Arquivado em recadinho, Uncategorized, Vini

Deixe uma resposta

