Dá-me dos (o trés, o…)

Dá-me dos!

Dá-me dos!

Por L’Andreis*

Nos tempos de jovem, era comum garotos com várias namoradas que justificavam isso sublinhando uma característica envolvente e necessária de cada uma, mas que faltava na outra. E ele, claro, não poderia viver sem. Não acreditava nisso. Achava a mais pura galinhagem. Importante notar o verbo no passado.

No mesmo mood, li em um livro que reunia marketing e maconha (não se assuste, isso é muito comum na área). Dizia que, para atingir o consumidor, deveríamos estar dispostos a alcançar sua águia interior (inteligência), seu leão (orgulho) e outro bicho que não vou lembrar, mas que representava a sexualidade (cobra?).

Eu, como não discuto com gente que usa drogas, concordei com tudo e fiquei pensando em outras utilidades pra tanta sabedoria. O tempo me ensinou que mercadologia e relacionamentos têm tudo a ver.

Eles são incompletos. Se tem a águia, falta a cobra; se tem a cobra, falta o leão. Antes, achava bonitinho e soltava meu instinto maternal pra colocar o imbecil no colo, levar na terapia, fazer comer menos carboidratos, correr na Encol, apresentar a literatura, a música e o cinema, ah, e que se foda, até o kama sutra.

Pergunta se alguma vez algum ser feminino ou masculino viu algum defeito em mim e me levou pro conserto? Nada. Fazia a fila andar. Ia pra outra, até cansar de achar uma sem defeito e ficar com aquela primeira namorada gordinha, sem sal, mas que nunca incomodou muito (e a mãe dele adora).

Jamais você me encontrará novamente achando problema pra consertar. Achei a fórmula do amor. Bora criar um Frankstein com vários gatinhos que daí dá pra aproveitar o que cada um tem de bom. Sem putaria, seu pervertido, que já viu um gang bang. Até porque achar mais de um bom de cama neste mundo em que quem não é bicha tem pau mole é algo muito muito complicado.

E falta a cobra
E falta a cobra

Então, confere a lista de compras pra ter um namorado Frankstein:

1 – Gatinho supridor de necessidades sexuais (a.k.a gatinho sedutor off-line)

Vamos e convenhamos, é pra isso que eles foram criados. Não vou me estender nisso porque cada um sabe onde aperta o, ãhn, sapato. Mas fato é que tem que ter um semi-fixo e merecedor do prazer uma ou duas vezes por semana. Mais pode estragar com o FOGO, menos vira brasa.

2 – Gatinho sedutor online

Se você, mulher, é como eu e trabalha na frente do computador, deve ficar entediada várias horas do dia e querer chamego e tesão em várias outras. O gatinho supridor de necessidades sexuais não fica online? Nem tem twitter? Passa o dia fora de casa e mal responde e-mail? Seus problemas acabaram, sempre há um gatinho louco pra te chamar de linda, bonita e gostosa online a qualquer hora do dia. Você nem precisa querer levar ele pra sua cama e ter que trocar o lençol de linho pra outro, é tudo muito virtual.

3 – Gatinho carinhoso online

Você tem atenção online fulltime pro ego e cama na medida certa, mas o no. 2 está querendo webcam demais e pergunta de menos como foi seu dia. Hora de chamar no gatinho carinhoso. Aquele que se conecta dando bom dia e fecha o MSN dizendo bons sonhos.

4 – Gatinho carinhoso off-line

Papai nunca te deu a atenção necessária e você precisa de colo, carinho, filminho e chazinho quente? Certifique-se que ele mora perto ou tem carro pra atender sempre seus chamados. Alerta, este pode querer o que o no.1 tem também, e você se ver obrigada a trocar lençóis. Só recomendo se valer a pena.

5 – Gatinho guru ou ficha no. 1

O último e importante componente, esperança. Acreditando ou não que um dia você ainda terá seu match point ou que um dia você terá força de vontade suficiente para se envolver em um projeto, vislumbrar isso é necessário. Ele tem que aparecer volta e meia e não ser onipresente. Como um jedi, dizer sempre as palavras certas, aliviar qualquer angustia e, claro, ser uma mistura de 1, 2, 3 e 4. Acessível, mas não neste momento. Porém, que não demore muito.

andreis_avatar *L’ Andreis abusa do cinismo, mas sabe que tudo se resume a atenção e pegada. Desenvolve fórmulas amorosas e fama de conquistadora barata aqui, toda quinta.

14 Comentários

Arquivado em etiqueta na rede, fica aí a dica, L’Andreis, mulher (realmente) moderna, relaçã? sã?

14 Respostas para “Dá-me dos (o trés, o…)

  1. Caroline Andreis

    Rafa, trés em espanhol nao tem circunflexo.

    =)

  2. nandaobregon

    Carol, GE-NI-AL, amigan.
    Tá se superando nas tuas colunas.
    Beijos,

  3. Caroline Andreis

    obrigada, gatam.
    sua opinião ULULA de importante para nós =).

  4. O Outro Lado

    Como membro do grupo “bicha” para escapar da categoria “pau mole”, assino meu pseudônimo embaixo.

  5. gentchy, isso aqui fica cada vez melhor…

    [sorte que eu aprendi que só posso abrir o EBDP longe da chefa]

  6. Karina

    Sensacional!

    agora…e quando o super-duper gato sedutor, acha uma namorada, de repente some de msn e derivados e, consequentemente para de te chamar de linda, maravilhosa e gostosa, o que se faz, lindam?

    sinceramente, me sentia menos carente com o super xaveco do cara.

  7. Karina

    digo, o gato online.

  8. Caroline Andreis

    Karina, querida, esse gato online é burro. Todo mundo sabe que online não é traição.

    Bora procurar um mais esperto. Redes sociais pra que te quero!

    bjs

  9. Karina

    Exato! mas o cíumes vem muito da minha parte, pelo fato de esse gato sedutor online, já ter cumprido seu papel de supridor de necessidades sexuais, quando solteiro, e mantinhamos uma relação amigável saudável, até certo ponto e tempo. E agora me vejo desolada, atordoada, Carol!

    Buáááááááá 😦

  10. Caroline Andreis

    não desola, gatam.
    assim, vou fazer minha coluna de quinta dedicada pra ti. exatamente sobre relacionamentos alternativos heh. 😉

  11. Karina

    valeu, fofíssima!
    me sinto mais compreendida!
    essa situação anda latente e angustiante demais.

    u beijmo.

  12. Karina

    zuro que não erro sempre alguma palavra propositalmente pra pagar tanto assim de louca , chata e analfabeta.

    mas sei que você entendeu sua leitora bocó e imbecil. e sei também que eu deveria ir atrás de outros corpos,mãs… é inevitável não se chatear!

    um beijo.

Deixe um comentário